Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cffg (crossfire fantasy game) Aviso de Cross Fire Fantasy!!

bruninhothe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, não sei se esta a parte adequada para o POST, mais e uma mensagem que quero deixar para os players de Crossfire Fanrasy Game.

Não tenho nada a contra do jogo, mais hoje de manhazinha resolvi baixar o jogo, e quando eu fui extrair o WINRA do jogo, meu antivírus (AVAST), alertou que 2 Arquivos do Winra estavam infectados, um dos arquivos era o LaucherCFFG.exe (Esse e o Arquivo que a Fantasy games pede para EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR, para o jogo iniciar), bom, entanto o vírus era um Cavalo de Troia, o outro arquivo estavam infectados com um Malware qualquer (Arquivos:x.exe) Bom, so quero avisar que acho que o CFFG esta com vírus, e recomendo não baixarem,e quem tem, faça um scan no virustotal e poem aki >D pois seu computador pode quebrar, ai vão imagens do meu Avast

Semtiacutetulo_zps3a64a6f6.png

dawd_zps1b8aca65.png

Obrigado pela Atenção >P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei hacks com quase 50% de vírus e não ocorreu nada.

Fica a escolha do usuário querer baixar ou não, então apenas fecharei o tópico, afinal só haverá Flood se deixa-lo aberto.

Não irei lhe punir pois sei que sua intenção foi somente alertar os usuários.

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.