Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use shak3 sem by pass

paloma
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu nao consigo usar o by pass aki entao sem querer descobri como usar shak3 sem by pass fasao assim!

1 abra o shak3.

2 Abra o grand Chase

3 vai logando entre no servidor e vai em treinamento

4 na hora de escolher os personagens escolha o lass primeira classe (Akela q ele usa 2 facas na mao).

5 tente fazer o hack pq aki em casa isso da certo tenta aew e posta ve se eu to enganado. eu fa´o isso sem by pass tenta ai por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae legal,om pra vc testei e não funfou aki não mais c der certo com vc melhor pra vc^^ de qualquer forma eu não uso ShacK3 2.2 pq não da pra fazer Cazeaje hack eu uso o Advance Engine ou KiKi'UCE abaixo do seu poste fiz um de um ce mais é complicado só postei mostrando q funfa mais eu continuo usando Advance Engine^^ flw pra vc espero q vc continue a usar sem Bypass t+

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Isso é verdade, pega, mas o ruim é que vc fica totalmente exposto aos gms, eles iram

conseguir te detectar mais facil, eu tb ja fiz assim, mas prefiro com o By Pass

Se eu fosse vc parava de usar sem ele. Se seu erro for o 10601, é so vc baixar o shak3 2.5

que com ele pega, xau, foi um prazer ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.