Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Epic-pb | inike wall hacker v0.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae man gostei boa agr me diz so um coisa pq quando eu abro o project blackout em tela pequena o meu pb trava para de carrega em 1% ajuda ai pf

tenta reinstalar o epic pb.

e passe ccleaner apos reinstalar

e tente denovo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manow eu fiz = a vc nao peguo aki nao me diz como e eu puis injeta injeto e travo tudo tive que desliga o pc ne virus nao eu confiei di boa mas tipo na hora que vc clica em memory view vc clica em qual dakeles eu puis qual que um sera que foi isso nao aparece o bug trap please wating nao

Link para o comentário

aew manow eu fiz = a vc nao peguo aki nao me diz como e eu puis injeta injeto e travo tudo tive que desliga o pc ne virus nao eu confiei di boa mas tipo na hora que vc clica em memory view vc clica em qual dakeles eu puis qual que um sera que foi isso nao aparece o bug trap please wating nao

ah? não entendi nada :|

Link para o comentário

Tipo olha vc abre o cheat engine faz os negocio la edit bal bla dps vc clica no process project black ou .exe aew vc vai em memori view abre uma tela com varias coisa qual dakeles vc clica e dps vc clica em tolls e injeta ?

Link para o comentário

Tipo olha vc abre o cheat engine faz os negocio la edit bal bla dps vc clica no process project black ou .exe aew vc vai em memori view abre uma tela com varias coisa qual dakeles vc clica e dps vc clica em tolls e injeta ?

Sim :)

use algum injetor

:D

caso com o c.e não de certo

ou desative de outra forma manualmente pelo process hacker

Link para o comentário

aff manow mas eu ja tentei eu injeto a dll nao faz nada nao aparece o pleas wating fica normal tipo vc nao sabe do cheito antigo que ia pra ntdll e da terminate so que agr nao pega mas vc nao sabe outro cheito nao esse de bypaas nao funfa aki windows 7 64 bits nao sei que isso

eu injeto quando vo abri dnv pq meu pb so abre tela grande nao abre dis nao responde :/

nao pega closed desativa hack shilde quando injeta a dll do bypaas o pb trava e para de responde nao pega mas esse modo

Link para o comentário

aff manow mas eu ja tentei eu injeto a dll nao faz nada nao aparece o pleas wating fica normal tipo vc nao sabe do cheito antigo que ia pra ntdll e da terminate so que agr nao pega mas vc nao sabe outro cheito nao esse de bypaas nao funfa aki windows 7 64 bits nao sei que isso

eu injeto quando vo abri dnv pq meu pb so abre tela grande nao abre dis nao responde :/

nao pega closed desativa hack shilde quando injeta a dll do bypaas o pb trava e para de responde nao pega mas esse modo

isso não sei resolver caro.

é pra funcionar normalmente o.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.