Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Avaliem]Cortes Retalhador

raizoku
 Compartilhar

Pergunta

Bem comecei a treinar de Retalhador a mais ou menos 2 dias...E gostaria q vcs me ajuda-sem dizendo no que eu estou errando nos corte e se esta bom,ruim ou medio oque eu preciso arrumar para ficar melhor...

Lembrando eu n tenho teclado Gamer,uso um simples

delux-dkl1882u_2.jpg&w=282&h=282&ei=RkjxUfCbLc6crQG3uIHoAw&zoom=1&iact=rc&page=1&tbnh=182&tbnw=182&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=94&ty=288&biw=1360&bih=667#imgdii=_

E começei a treinar 2 dias...

@Pelo q percebi estou dando o Z antes do >> e ta ficando Cima+Z estou tentando arruma^^

Bem acho q o topico esta no lugar certo Duvidas/Ajuda pois estou precisando de ajuda para me avaliarem,mais se estiver em local errado algum MOD mova-o Porfavor.

Ta ai o Video

[video=youtube;Xx2nERaJeok]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra 2 dias ainda está meio lerdo na questão do tempo, isso não e tão complicado e só : >> z >> z >> z << z << z << z

outra coisa, essa movimentação não ajuda em quase anda a não ser que você saiba muito rápido :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

da pra ser bem mais rapido porem

não estar ruim não poucos lass andam usando essa movimentação

porem vc pode treinar mais e sair desse básico e aperfeiçoar isso ae

por que vi que alguns players ..principalmente em camp tem uns dash mais elaborado

mas pra dois dais pra mim ta bom sem dizer que jogo direto com lass e nem faço a metade

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 0

Bem não ligue pro comentario do lucky que só fala merda

Lucky não e tão fácil fazer isso e não e fica só correndo e z

-----------------------------------------

@Topic como vc começou a 2 dias vc está indo bem mais tente diminui o tamanho no pulo tipo da mesh e aperta pra baixo e Z que da uma cortada mais rápida.

Retalhador não e uma classe fácil de usar que nem o lupus para usar ele vc vai ter que ter um dedo muito nervoso pra sincronizar os movimentos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.