Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos de Fim de Season!

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal para quem não visitou o forum gc nessa ultima manutenção um dos eventos que foram ativados foi:

-Evento: Adeus! Evento de despedida da Season - Ativação da fruta arco-íris em missões

Nada tão especial, mas como a manutenção de reformulação está marcada para o dia 13 é bem provável que a nova season chegue nessa data.

Outra coisa interessante foi a atualização do TWGC dessa semana que traz o evento fim de chaos (sim não houve heroes/rebirth) mas já anunciando a season Eternal!

Untitled27.png

(imagem - GCInfo)

O mais importante chegou a missão evento do Eclipse!, algo que ira acontecer na próxima semana no BGC. (Eclipse>>>Lua>>>Edel).

Eclipse-Solar-Grand-Chase.jpg

É isso ai pessoal Season Eternal já está a caminho!!!

GC-Eternal.png

[ATUALIZADO]

Já viram como está o site do GC?

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

971150_10201408981524394_39616307_n.jpg

935855_404408859665030_967761342_n.jpg

Pergunta: Grand Chase já tem seus 10 anos de existência, acham que ainda dura mais tempo? Quais suas expectativas para nova Season?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião, Gc está em ruinas GM'S sem criatividade nenhuma Já jogo Gc a 7 anos A cada dia me decepciono mais. Chega dar desgosto!!!

realmente man.

com a chega desse Elsword na lvl up eles vão começar a se dedicar mais nele ja que o GC é um jogo bem velho. =/

Link para o comentário

realmente man.

com a chega desse Elsword na lvl up eles vão começar a se dedicar mais nele ja que o GC é um jogo bem velho. =/

la vem com mas asneiras nobre Elsword cara acho melhor vc jogar Elsword tenhio certesa que vc vai mudar de opiniao...

@topic: espero muito desa season espero que seja melhor que a 3 para mim foi a pior entre todas mas tenho grandes espectativas para o Gc jogo desda 2 season e para mim GC e muito bom

e como nos somos muito mal agradecidos daqui 7 anos se Elsword fizer esse sucesso que vcs esperao como sao muito mal agradecidos vao falar Na minha opnião, Elsword está em ruinas GM'S sem criatividade nenhuma Já jogo Elsword a 7 anos A cada dia me decepciono mais. Chega dar desgosto!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.