pierrout25 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eu acho q essa ta maneira Eu do 9,5 por que eu esqueci da borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Não esta ruim, mas ainda pecou na tipografia e na qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ta boa mais como o blackmouse disse vc pecou na tipografia cara e falta ilu e mais vida a ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Cara só achei ruim a tipo e o bg.7.5/10,podia aplicar mais e mlehores efeitos.Mas quem sou eu pra dizer se também estou treinando-os? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Brigado,pelos comentários... Num sei o que é BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2moon 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Gostei so a tipo n ta muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 ficou um pouco simples e a tipo nao ficou boa... e faltou borda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 eh man, faltou uma borda e a tipo por cima da render n fikou legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 acho que precisa melhorar na iluminaçao e na qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 bg = background ( o fundo da sua sign) e eu achei carregada demais... cores muito misturadas e fortes... fica ruim... tenta mesclar de um jeito que combine... vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Tá, legalzinho, mas tem muita c4d bg confuso e tipo ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 essa tipo tah muito simples, faltou uma borda, alem de que eu nao curti muito essas c4d's que vc usou nao ainda mais por cima da render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Well... Sem iluminação, sem harmonia e as C4D's ficaram muito forçadas :(. Treine mais para obter melhores resultados ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 9,0 porqe falto a borda e prescisa trabalhar mais nessa tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Eu sei,eu to querendo aprender sobre C4D e cliping mask:D Obrigado pelos comentários e pelas dicas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados