pentelhok 5 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Seven Indice: Screen; Tutorial; Download; Scanner; Créditos; Compartibilidade: Windows Xp -> Funcional. Windows 7 -> Funcional. Windows 8 -> Não Testado. Obs: Sistemas Operacionais ferramenta Gmer, estarei disponibilizando no topico. Screen: pJ671nc.png Tutorial: Extraia o hacker ao diretório que você quiser, logo após abra ele, Windows 7 executar como Administrador. Logue normalmente no game e clique na função desejada. Seja feliz e bom uso. Ele fica nos icones ocultos da barra de tarefas, se você quiser fecha-lo clique com o botão direito em cima do icone e clique em sair. O bom dele é que se você tomar DC ele ainda fica aberto :) Usem com moderação, não abuse das funções. A função tierup é preciso das botas do level 44, que se encontra para vender no ferreiro de navisko. estarei deixando um tutorial logo abaixa das funções e disponivel tmb no tópico. Comandos: Shift+F1 e Shift F2 = Liga/desliga as regens: Shift+F3 = BC Shift+F4 = TierUP Shift+F5 = ET1 Shift+F6 = Force Infinita (Apenas com Sheltons). Regens: Ative as regens, eu coloquei no minimo 20. Mas se você quiser aumentar.. Tier UP: Primeiramente compre a bota do ferreiro de navisko, compre a bota do level 44. vá em ricartem e ative a função tierup. Tele transporte: Ative a função desejada e clique em "OK" para se tele transportar. Tutorial Gmer: (Apenas para PC's com sistema operacional de 32 bits). Baixe o gmer e ponha ele num diretorio que você quiser .... logo após abra o priston tale e deixe na tela de login, abre o gmer nas caixinhas que ta no lado direito do gmer você desmarca todas elas e deixe só a " System ", agora clique em " Scan " no lado superior do Gmer espere carregar e ira aparecer uma mensagen clique em " OK ", agora ache " \??\C:\Windows\system32\XDva401.sys " selecione todos que tiver com esse nome e clique com o botao direito do mouse e vá na opcão " Restore SSDT ", agora logue no jogo normal e ative a função desejada. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Gmer: Gmer <- Clique aqui! Scan Gmer: Gmer scan <- Clique aqui! Créditos: ~Seven~ e Killusz (pelo programa de minimizar). Perguntas: Porque você postou outro hacker? R: Porque eu achei que eu deveria fazer melhor, então decidi criar este hacker, e tmb dar mais cores no tópico, como podem ver. :) Windows 8 32/64 bits é funcional? R: Acredito que sim, boatos no meu tópicos em outras websites dizem que funcionam, mais teste para ver e boa sorte, tomara que funcione. :) Que programa é esse de minimizar? R: TrayIcon :), mas é meio dificil de fazer, mas se você acha que consegue fazer.. tudo bem, boa sorte. Me ajuda com meu hacker/Me ajuda com address? Não, rs, tem muitos tópicos para você aprender, então vasculhe o fórum. Qual a vantagem desse hacker? Ele fica nos icones ocultos da barra de tarefas, se você quiser fecha-lo clique com o botão direito em cima do icone e clique em sair. O bom dele é que se você tomar DC ele ainda fica aberto. :) Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v.d.e 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 link do Download nao ta pegando manolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 link errado chapa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@N!EL22 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Por favor, poste o link correto obrg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membromula 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 pega tier up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivaxo 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seria esse ? deduzi pela paradinha do fim ali passem o scan nao sei se tá certo como muda o regen ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp112 5 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 nao teria como fazer um que tbm ficasse minimizado mais tenha geito de editar o valor das regens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phenyo 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 O brow os links Estão ZUADOS arruma ae Por favor Tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNkLoOn 15 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Cara arruma esses links da tudo zuado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 25 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Cara arruma esses links da tudo zuado ! malz ai arrumei ja llink Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Muito obrigado, esta ajudando pakas cntinue assim nao nos abandone!! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lus2le 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 nao estou conseguindo abrir os comandos.. pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago-maldonado-silva@ho 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 só tem regen de mana? onde aumenta o regen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendryos 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 MANEIRO O HACKER VLWS :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkyure 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 #Testado #Infuncional Win 32 com Gmer ainda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorhugos 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Nada a ve sitema 32 bits aki usando gmer deu de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpt 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 tem como mudar as regens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eelemosmi 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 ano quando eu uso aperto shift + f4 e tals pra tier up usando o gmer meu sistema e 32 bits o tier up n funfa mais n ou e problema aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.l.r 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 windows 8 64 funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodailod 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 :raiva: tier up nao funfa da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosboy 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Funcionando corretamente foi testado tanto com um char mula excepcionalmente para testes de hacker de regen como com o char padrão testado e aprovado. Thanks Para quem está reclamando de alguma falha, tome no C.Ü faça o seu próprio hacker e não critique os das outras pessoas. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subgg 0 Postado 31 de Julho 2013 Compartilhar Postado 31 de Julho 2013 Não funciona post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulvitorPM 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Come eu aumento a ragens meu amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhann2009 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 link zuado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brnlindo 0 Postado 1 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2013 Funciona sim, porem, só regen de Mana e Res.. já quebra um galho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados