Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acesso ao fórum através do celular

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como utilizo muito o celular, e acesso muito o fórum através dele vim trazer uma sugestão...

Já pensaram sobre criar um app para o fórum? Para que o acesso as áreas, a criação de tópicos (mais facilitada através do cel), comentar nos posts, etc. fique melhor?

Ou ter a opção de mudar no próprio fórum para versão mobile ou clássica (que é a atual mesmo) quando acessado pelo celular, para que o membro tenha opção de escolher?

Para ampliar os meios de acesso ao fórum rs

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acesso pelo meu celular tranquilamente como se estivesse acessando pelo computador.

Criar um app é caro, não é barato, exige tempo,e bastante dinheiro como já dito.

Mais é uma boa sugestão e eu mesmo já dei ela pro HoruS algumas vezes.

Não será de uma hora pra outra que será criado um aplicado, se acaso fosse, demoraria para o tornar impecável sem bugs etc.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Certa vez eu sugeri algo parecido, ao invez da criação de um app para o fórum, a sugestão foi aderir um app que facilita a vizualização do fórum, que traz ótimas funções para a navegação via mobile, o tópico obteve boas respostas, veja: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2147085-tapatalk.html

Logo, imagino que o mesmo esteja sendo analisado pela administração, sendo assim, aguardamos por mudanças neste quesito para muito melhor :D

Creio que minha sugestão seja mais viável e fácil de ser aceita, então, devemos aguardar!

(autorizado pelo bart a comentar)

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Hmm, gostei da ideia... Realmente desenvolver um app leva tempo, trabalho e dinheiro. De qualquer forma, se já estão pensando sobre isso, o que a administração escolher para melhorar a visualização do fórum, já é uma boa...Vamos aguardar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já passei duas sugestões sobre isso ao HoruS. Quando ele tiver um tempinho, ele me responderá. É porque há outros assuntos mais correntes e urgentes, peço que aguarde porque eu também acesso bastante pelo celular e algo do tipo seria ótimo sim ^^

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.