Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer BETA 24/07/2013 - HP Full/MP Full/Skill Livre/Super Armadura

Compartilhar

Posts Recomendados

x-trap não pega mas o hack ta completamente infuncional :/

Ops... O Hack é 100 % Funcional todas as Opção como ele descreveu acima esta tudo certo Odeio Noob's e que sabe usar hack e fica criticando um hack novo e funcional...

Só lamentos pra vc e pros que nao sabe usar hack...! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou testar... mano cade um vídeo tutorial.. e da uma upada esse hack 4shared ai.. Se funcionar vou ser user fixo do teu hack e vai te sempre um agradecer toda semana

Se funfar edito, Se não funfar edito tb '-'

@Edit Super funcional aki Win 7 32 bits ótimo hack mano ganhou um agradecer se este hack tiver att toda semana igual aos outros vou sempre usar este Obrigado ai, Ignora esses outros usuarios que falam que é infuncional eles so querem estragar teu post..

Abram o hack assim

1- Coloquem o hack na pasta do seu gc

2- Execute o hack como administrador

3- abra seu grand chase

4- Divirta-se :D

Link para o comentário

Testei, fiz tudo certo mas o hack está totalmente infuncional

sem essa de "Aa odeio noobs que nao sabem usar hack" ja usei varios outros trainers aqui na WC e esse o Xtrap não pega mas também está totalmente infunconal :indiferente:

Meu sistema é o Windows Xp, 32bit

Eu uso o Fsecure mas ele está desativado

Não apareceu nenhuma mensagem de erro, quando seleciono os hack's eles simplesmente não funcionam

Eu baixei, extrai na pasta do GC, abri o hack depois abri o GC esperei carregar o 100% e então entrei, quando entrei numa missão ativei os hacks mas não funcionaram...

Link para o comentário

Opa, aki o hack nao funcionou, eu abro ele como adm e tudo mais as funçoes dele nao muda nada se esta ativado ou nao, e ele nao da nenhum erro

Amigo, tente desativar seu anti-vírus ou coloca-lo em "Modo Jogo" (caso exista), após isso siga o tutorial com atenção e se mesmo assim não funcionar gostaria que você postasse as configurações da sua máquina, por exemplo:

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

2 - Qual anti-vírus você utiliza?

3 - Aparece alguma mensagem de erro?, Qual ?

4 - Como você tentou usar o hack ?

De qualquer forma, obrigado por baixar meu trainer, espero que em versões futuras ele se torne útil para você!

Link para o comentário

esta patched eu axo

Não está patched, porque eu estou utilizando agora (e ainda a pouco testei em 5 máquinas diferentes), acho que alguns não seguem o tutorial por isso tem problemas para utilizar, outros seguem, mas executam com anti-vírus em SandBox, por isso não funciona. Vou fazer diversos testes com vários anti-vírus para a próxima versão, corrigirei bugs no trainer (caso existam), e postarei com as devidas correções, mas quanto a membros que simplesmente não seguem o tutorial eu e minha simples capacidade de re-explicar o tutorial não daremos conta de resolver, afinal nem todos compreendem por mais que seja explicado!

Link para o comentário

Nao esta funfando nada aqui alguém sabe porque?

Tenho versão europeia axo.

Mais uma coisa: Eu sou de portugal eu posso jogar Grand Chase BR?

Amigo, olhe o título antes de perguntar, esse trainer é para GCBR, portanto não irá funcionar na versão europeia. E sim você pode fazer download do GCBR no site da LevelUp!

Link para o comentário

Eu não baixei "ainda" o seu trainer. Geralmente antes de fazer isso com qualquer hack, novo ou velho, costumo ler os últimos posts de quem baixou, pra ver se vale a pena ou se só perderei meu tempo. Mas uma coisa eu apreciei aqui.. Sua Atenção.

Você realmente está reexplicando a mesma coisa com toda a paciência, e isso é bom. É lógico que os erros aparecerão e de diversas formas, mas ao menos vc está se dando o trabalho de responder.

E quanto ao DC, não importa se é o seu HACK, que é o mais novo ou os outros que já estão aí na estrada a muito tempo, o DC está aparecendo em grande parte das máquinas e é isso que a maioria não compreende ou não quer compreender.

Na minha máquina tem um hack que não da DC, no entanto, existem outros três que só de iniciar ou de até mesmo jogar, já desliga td. O pior é que a gente informa e a grande maioria não da retorno nos posts, mas vc não, vc ainda tem essa preocupação de responder.

Só por isso já te agradeço sem nem ainda ter baixado o hack.

Toda sorte na evolução do PLAYCHEAT, se funfar melhor ainda e se não funfar te desejo 3X mais sorte, pq eu vou baixar ele sempre que tu fores atualizar.

Desculpa a redação.;)

:aplauso:

Link para o comentário

Pelo amor de Deus, Isso é puramente pra PvP, Fecha esse topico namoral

Presado tobi1134, sua afirmação é um tanto equivocada, compreendo seu ponto de vista, mas não posso deixar de postar meu trainer apenas porque alguns usuários irão usar no PVP, até porque qualquer outro trainer também pode ser usado em PVP, então é uma hipocrisia e injustiça apontar apenas para meu trainer como se este fosse o problema. Tenho intenção de atualizar e incluir novas funções, porém por falta de tempo não pude adicionar nesta versão. Também tenho que ressaltar que alguns membros não estão conseguindo utilizar outros trainers, portanto, fica este como alternativa, e, se você não gostar apenas não utilize, mas não venha tentar me prejudicar, pois eu não tenho o controle da honestidade dos outros membros e nem de ninguém no mundo, apenas eu mesmo, peço desculpas pelo modo de falar, mas estou sendo sincero e de qualquer forma lhe agradeço por usar do seu tempo para ao menos dar sua opinião!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.