Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galo Campeão !


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2183312-no-you-cam-t.html

 

Parece que a catinga de Cruzeirense não funfo uRs8gEU.png

Parabéns para atletico(TIME CAGADO DO CARAIO LOOOL)

 

Agora vamos ver o show do mundial,ou melhor,do bayern biggrinn.gif

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trofeus-Paulo-Foto-Marcio-Porto_LANIMA20110914_0073_26.jpg

 

corinthians_campeao_libertadores_nunca_serao.jpg

 

Acho que em vez de ficar se gabando com esses troféu ai deveria prestar atenção no time uRs8gEU.png

O chute do damião foi tão rápido,tão rápido que a tartaruga defendia é o ceni continuava no meio do gol igual uma estatua.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de futebol mesmo deveria comemorar. Olimpia fez o jogo mais feio que eu já vi, vários amarelos, pênalti não marcado, encenação pra rodar o relógio, sério, foi uma porcaria.

Já o Galo fez o impossível. No começo da temporada eu não acreditava no Atlético, mas mostraram que mereciam, jogaram com vontade cara. Mereceram o título. Vitor fez ótimas defesas... Porém vão precisar de uns 22 jogadores pra vencer o Bayern, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esqueci de citar que o Bayern é o campeão mundial de 2013 rsrs.

 

Até gosto do atlético, mas também sou realista.. não vai ter como o Atlético ganhar do Bayern.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time já tem duas dessa ai mesmo, só me preocupei na hora que acabou, mas sendo realista meu time ainda é maior, acho que só perde pro time do Bart, e pra quem torce pro Inter ae.

 

E pra quem não sabe, eu torço pro Cruzeiro.

 

Enfim, algumas coisas ai no jogo foram bem suspeitas, tipo aquele gol perdido que driblou o goleiro e escorregou, uma coisa que posso afirmar fui 3x no mineirão dps da reforma e o gramado é perfeito...

 

Enfim, deixa pra lá, e parabéns aos Atleticanos, ao Cuca que deu uma baita sorte, e claro ao Victor que foi herói.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

^^ O cara escorrego vei acidentes acontece,so corinthiano mais do valor o atletico e tava torcendo pra ele,tanto é que vibrei na hora do 2 gol do atletico kkk.

Agora no mundial sei não em atletico kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que em vez de ficar se gabando com esses troféu ai deveria prestar atenção no time uRs8gEU.png

O chute do damião foi tão rápido,tão rápido que a tartaruga defendia é o ceni continuava no meio do gol igual uma estatua.

Crise todo mundo tem, 3 libertadores e 3 mundiais só o São Paulo :aplauso:

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, algumas coisas ai no jogo foram bem suspeitas, tipo aquele gol perdido que driblou o goleiro e escorregou, uma coisa que posso afirmar fui 3x no mineirão dps da reforma e o gramado é perfeito...

 

Por isso o mesmo jogador que escorregou, chorou no final do jogo.

 

Agora todo santo jogo as pessoas querem dizer que foi armado! Seleção foi igualzinho, mas ninguém parou pra pensar na sorte do David Luiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A realidade é que o Atlético é o novo campeão da libertadores e o Bayern o novo campeão mundial.

 

rsrs.

 

Bayern já tá festejando lá hahaha

Mas ah, não tem nem comparação né, com a grana que o Bayern tem da pra comprar qualquer jogador do mundo o Atlético começou a mostrar a cara agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para fica lembrando do passado o Santos, Portuguesa, Guarani etc... são os melhores times, pena que o a realidade do São Paulo não é a mesma coisa, 8 derrotas seguidas, não ganha do Corinthians há muito tempo no Morumbi. Fazer oque, vocês só podem se gabar do passado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para fica lembrando do passado o Santos, Portuguesa, Guarani etc... são os melhores times, pena que o a realidade do São Paulo não é a mesma coisa, 8 derrotas seguidas, não ganha do Corinthians há muito tempo no Morumbi. Fazer oque, vocês só podem se gabar do passado =/

 

Futebol é assim cara, todos os times tem seus altos e baixos. São Paulo era um ótimo time há uns anos, mas tá caindo, não tá jogando a mesma bola. Os jogadores mudam, os técnicos mudam, a direção muda, não se pode esperar um time que faça sempre campanhas perfeitas e nunca tenha problemas. Caso do Corinthians. Lembram de quando ele estava na segundona? Olha ano passado o que o clube fez, esse ano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
A realidade é que o Atlético é o novo campeão da libertadores e o Bayern o novo campeão mundial.

 

rsrs.

 

Cuidado milagres acontece kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio, a libertadores esta perdendo seu valor, nao é mais como antigamente que só tinha times de otimo nivel e tambem

Hoje em dia não precisa mais ter um timaço, ser o campeao nacional, regional e a porra toda para ganhar a libertadores (nao que seja preciso desses titulos para ganhar a liberta, mas se o time for bom vai ter esses titulos)

Agora basta se classificar para a pré-libertadores em 4º lugar no campeonato brasileiro porque o time que estava na sua frente e voce estava secando para tomar a vaguinha deles na ultima rodada acabou empatando, depois é só ter um time meia boca, esquecer todos os outros campeonatos, dar o sangue, a vida, a alma, literalmente entrar de cabeça na libertadores que voce leva o titulo

 

2012 Corinthians ganhou

2013 Atletico MG ganhou

2014 Quem vai ganhar?? Se continuar nesse ritmo eu aposto no Botafogo e vcs?

2015??? Esse ano vou de Portuguesa

 

Outro coisa ridicula que vi ontem foi esses corinthianos, que ganharam a libertadores no ano passado, graças ao diego souza, e depois de 100 anos de vida ainda, dizendo "atletico mg perdeu o cabaço da libertadores"

 

Me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.