cabecao132 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Oi gente Este é meu segundo topico na Wc Eu vim mostrar a fase q dropa mais onyx de terra de prata Só seguir o tuto: 1º-Va em Ilha Selvagem Heroico 2º-Faça a fase full 3ºGanhe os onyx e seja feliz :D O onyx SEMPRE dropa no chefe.O onyx dropa nos bixos tambem,so q n sempre Os onyx de Vermercia ainda estou trabalhando :p Algumas fotos aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero q gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 10 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Perfeito...curti as fotos e tudo + Levo thanks mas... Fortaleza de Victor dropa bem + E acho q isso d Onyx o drop é igual em todos os heroico d terra d prata! é pura sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Como assim fazer a faze full ? isso que eu não entendi xD Da para explicar melhor tutorial muito desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Man! Seu Tópico ta Show! Muito Legal! Acrescentando as SS Fico Bom! Mas Deve ser Sorte mesmo Essas Onyx! Fui na Ilha e Veio 3 Tambem! Addio~* Como assim fazer a faze full ? isso que eu não entendi xD Da para explicar melhor tutorial muito desorganizado.[/font][/size][/b][/color] Fase Full! Full Map! Mapa Inteiro! Intendeu? Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030303 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 suas criança sem informação o maximo de onyx q vem são 3 naum tem essa de vim mais em uma ou em outra sempre vai dropar um no mestre isso é garantido oq vier nos monstros é sorte duhh vão estudar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Aff cara ki burrice [sem ofença] quando começamos uma missao HEROICO nao da para entrar em lugar nenhum tem ki ir a missão direto dôôôôô Exemplo : >>>/\>\/>/\> nao tem nao só tem assim Exempo : >>>>>>>>> entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Aff cara ki burrice [sem ofença] quando começamos uma missao HEROICO nao da para entrar em lugar nenhum tem ki ir a missão direto dôôôôô Exemplo : >>>/\>\/>/\> nao tem nao só tem assim Exempo : >>>>>>>>> entendeu ? Nem sempre Haziel..., a ilha selvagem tem como entrar no lado O.o E segundo relmente ilha selvagem e um dos melhores lugares da terra da prata para onyx, pq tem muitos mosntros. A fortaleza de victor tbm tem muitos mosntros, mas aqueles carinhas do escudo sao um porre:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Como assim fazer a faze full ? isso que eu não entendi xD Da para explicar melhor tutorial muito desorganizado.[/font][/size][/b][/color] Kra Como ta desorganizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Nem sempre Haziel..., a ilha selvagem tem como entrar no lado O.o E segundo relmente ilha selvagem e um dos melhores lugares da terra da prata para onyx, pq tem muitos mosntros. A fortaleza de victor tbm tem muitos mosntros, mas aqueles carinhas do escudo sao um porre:p;) E eu faço TERRITORIO DO VERME DRAGAO ai ganho de 2 a 3 onix por vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 A vlw xD Ajudou e ajudará varias pessoas agora que comerçei a entender xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 A vlw xD Ajudou e ajudará varias pessoas agora que comerçei a entender xD Se vc gostou,agradeça Iria me ajuda muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 será que você pode me explicar melhor? é que comecei a jogar ontem com uma conta que meu amigo me deu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Pelo oq eu sei,o Haziel359 tem razão,em seu segundo post nesse topico,ele diz q so tem o caminho direto para o chefe,entende,e eu acho q oq ele diz é verdade,pq eu nunca fui em uma missão no nível heróico q tenha uma etapa " sem fim ",sako ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 E aonde cai + onix pra pegar gaicoz? ou seja o onix de vermcia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 25 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 uri ~;1099074"]será que você pode me explicar melhor? é que comecei a jogar ontem com uma conta que meu amigo me deu... tipow vai em ilha selvagem na terra de prata va nela inteira q dropa mais onix Espero ter ajudado se gostou agradeça E aonde cai + onix pra pegar gaicoz? ou seja o onix de vermcia? kra ainda to trabalhando em vermecia quando tiver novidades aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2k 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Boa dica vo tentar ve eu tava so indo em Lago So Vinha 1 por 1 eu gastei 20 Heroicos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Mutxo bueno amigo, Continue assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo9751 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 muito util o seu topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Esse negocio de onix é na sorte! hehe.. Quando colocar de como ganhar onix de vermécia vai ficar melhor o tópico o lugar que mais cai onix de vermécia eh Cidade Abandonada ^^ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Verdade esse negocio de onyx e sorte não tem truqe algum, pelo menos na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Como assim fazer a faze full ? isso que eu não entendi xD Da para explicar melhor tutorial muito desorganizado.[/font][/size][/b][/color] IR FUll é ir todas a partes da missao Man ajudei (dinada)!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 legaÇÇÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligero01 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 2º-Faça a fase full parei ai kkkkkkkkkkkkkkkk' belo tuto vo testar amanha se der certo levo meu tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Boa mano vo ve se pega aki o topico ta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 cara isso que vc pegou eh normal vai no verme ancião que vc pega bem mais :eek: IR FUll é ir todas a partes da missao Man ajudei (dinada)!:D tah cara mais assim heroico não tem como ir full ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados