Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Troco Releases por Itens no WYD Br

GranKefra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Troco releases 7.54 por itens no WYD Br. De preferência Alastar.

Como funciona ?

Você me fala como quer a release, eu faço em um prazo de 1 mês e ligo o server para você testar. Conforme as configurações da release pedidas, o valor dos itens será maior.

O que posso fazer ?

- 16 Skills

- Save and Load Buffs

- Anti Hack

- Evoluções no Rei

- Drop direto para o inventário

- E vários outros sistemas.

Se ficar interessado, poste aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local errado @Closed[/color]

Ta achando que é moderador é fi ? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu rasho'

Alem do local errado,tem muita,muita,muita,muita,muita poca coisa nessa release,sem a source nem vale a pena,pabens bixo esperto.

1º) Não fale o que não sabe, a release vem com a source junto.

2º) Coloquei itens principais. Faço a release de acordo com as ideias que me derem, ali foi apenas exemplos.

3º) Me chama de burro mas nem escrever sabe, volta pra escola filhote.

2bj.

E pra quem acha que vou dar calote, tenho uma referência importante aqui. Se precisarem que eu chame ela para dizer um "oi", só avisar.

Link para o comentário

Alem do local errado,tem muita,muita,muita,muita,muita poca coisa nessa release,sem a source nem vale a pena,pabens bixo esperto.

1º) Não fale o que não sabe, a release vem com a source junto.

2º) Coloquei itens principais. Faço a release de acordo com as ideias que me derem, ali foi apenas exemplos.

3º) Me chama de burro mas nem escrever sabe, volta pra escola filhote.

2bj.

E pra quem acha que vou dar calote, tenho uma referência importante aqui. Se precisarem que eu chame ela para dizer um "oi", só avisar.

1° Source junto tu acha Source até no ORKUT Isso pouco importa.

2° Pelo oque eu vejo nem as VOLATINES estão configuradas.

3° A é rolo seu ii dele. kkkkkkkkkkkk'.

'

Desculpa não me leva a mal , eu não entendo muita coisa .

mais pelo oque eu vejo nao vale apena trocar item por sua RELEASE não. Tu acha FREE Release ii source melhor :/

Quem quer mexer com Serve tem que começar um Projeto dele,, Porque pelomenos ele aruma e vaii aprendendo as coisas `por si proprio;'

#Obs: eu tambem Suicido o Portugues mais não considere isso,. Considere o fato desculpa mais é a mais pura e verdadeira Verdade Real. rsrs

Link para o comentário

1° Source junto tu acha Source até no ORKUT Isso pouco importa.

2° Pelo oque eu vejo nem as VOLATINES estão configuradas.

3° A é rolo seu ii dele. kkkkkkkkkkkk'.

'

Desculpa não me leva a mal , eu não entendo muita coisa .

mais pelo oque eu vejo nao vale apena trocar item por sua RELEASE não. Tu acha FREE Release ii source melhor :/

Quem quer mexer com Serve tem que começar um Projeto dele,, Porque pelomenos ele aruma e vaii aprendendo as coisas `por si proprio;'

#Obs: eu tambem Suicido o Portugues mais não considere isso,. Considere o fato desculpa mais é a mais pura e verdadeira Verdade Real. rsrs

Filhoooo cé é burro ? Vo falar pela segunda vez, eu faço a release do jeito que VOCÊS quiserem, ou seja, se vocês quiserem 1000 sistemas, eu faço esses 1000 sistemas. Eu so dei EXEMPLOS no tópico, sabe o que é isso ?

E outra, Source você acha no orkut sim, mas não do jeito que você quer e muito menos top que nem eu faria. A melhor source que tem rolando ai gratuitamente é a do GMLyra. Mas levando em conta que eu faria todos os NPC's, Volatiles que vocês quiserem, vale muito a pena, pois faço um preço bem barato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.