Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF One Hit 24/07 100% Funcional e sem FPS BAIXO! Confira


Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara mas ainda sim tem algo me encomoda..

Tem 30 Vírus! Seu computador nao está com Sality?

Passe um Scan nele, remova e tente fazer o Scan novamente..

Se for isso, voce está espalhando um Belo Hacker (parabéns a proposito)

e também um Belo vírus! DSUFUAFASDA

Eu só testei pois sei remover Sality sem deletar nada..

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
saporra nao baixa...

 

ja desativei e nada uq drogaaa

 

Como assim você não consegue efetuar o download? Clique no link para download, em seguida irá abrir o site para você baixar o arquivo, clique em "Download" e pronto. Se o download não está sendo completado, ou algo do tipo tente trocar o seu navegador, pois ele pode estar c/problema.

 

E gostaria de relatar ao autor do tópico que o conteúdo é funcional para Crossfire Fantasy Games também. Recomendo para quem quer um hack de qualidade, que apesar de ter uma certa taxa de vírus não é prejudicial ao computador.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dias de block, sem contar que tava dando hack detected assim que eu logava.

 

caro amigo. peço que analise seu pc antes de testar os cheats. recomendo q antes de baixar um cheat . não tenha um no pc já patched que anteriormente o seu xtrap ja tenha detectado e nao tenha virus no computador.

 

e peço q teste o cheat novamente porem desta vez com o seu anti vírus desativado . pois o xtrap detecta atividades suspeitas pelo fato do antivirus estar a detectar programas maliciosos .

Mais caso tenha tomado Ban por banalizar o mesmo e ter sido reportado não ah necessidade de tal comentário .

 

o cheat esta totalmente 100% funcional . estou usando nesse momento

 

Abraços (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo. peço que analise seu pc antes de testar os cheats. recomendo q antes de baixar um cheat . não tenha um no pc já patched que anteriormente o seu xtrap ja tenha detectado e nao tenha virus no computador.

 

e peço q teste o cheat novamente porem desta vez com o seu anti vírus desativado . pois o xtrap detecta atividades suspeitas pelo fato do antivirus estar a detectar programas maliciosos .

Mais caso tenha tomado Ban por banalizar o mesmo e ter sido reportado não ah necessidade de tal comentário .

 

o cheat esta totalmente 100% funcional . estou usando nesse momento

 

Abraços (;

[/color][/font]

 

engraçado que varias pessoas estao levando ban menos você neh.... para mim o conteudo esta patched,porque eu fiz tudo certinho como manda o tutorial e mesmo assim acabou banindo a conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.