Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores, podemos conversar?

Nero Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, chamo-vos a uma conversa. Não quero conversar abertamente com todos, quero ter uma conversa com os moderadores, creio que está seja a área de Opiniões e Reclamações. E estou aqui, para colocar exatamente o que foi sugerido no classificativo "Sugestão". Uma sugestão seria, sugerir algo a vocês? Portanto posso sugerir uma conversa comigo?

Bem, meu nome é Gabriel. Para ser mais sincero, tenho 16 anos e 5 anos de experiência com fóruns. Não sou tolo, e tenho muita experiência com fóruns. Bem, estou aqui para contar-lhes uma história que poderá ser interessante ou desinteressante. Tudo dependerá do ver, de cada um.

Ao passar 5 anos em fóruns, o suficiente para ser sabido e o insuficiente para o tempo da Web Cheats(8 anos). Bem, quando fui nos fóruns, percebi uma gama de mensagens que eram diferentes e vários ideólogos diversos. Reparei que muitos membros postavam hacks, mas eu, por ser menos conhecedor e não saber fazer hacks, decidi que ficaria na área tutoriais mesmo. Bem, por fim passei a fazer tutoriais de programas e depois passei a fazer tutoriais sobre jogos. Conforme eu recebia maior interação e conhecimento, decidi fazer tutoriais de como agir nos fóruns. Claramente fizeram sucessos, fui desenvolvendo uma metodologia e a cada livro que lia, abria-se um novo horizonte em meu cérebro.

Nunca fui um grande membro aqui, mas um grande tutor no segundo maior fórum do Brasil. Sendo a web cheats um fórum maior, do qual aquele que eu frequentava, senti uma certa antipatia com a web. Nunca fui de visitar a Web, pois tinha um rivalismo natural e queria que o fórum que eu participava se desenvolve-se. Um certo tempo, comecei a fazer tutoriais políticos, de como moderar e como ganhar cargos. Além disso, ensinava como aprimorar o nível intelectual.

Comecei a ler livros distintos, livros que me deram uma vontade e cada vez, quando mais eu crescia, decidi que seguiria uma profissão. Mas, não era só uma e sim várias. Decidi que quando eu crescesse me tornaria político, filósofo, sociólogo, escritor e empresário. Claro, isto não quer dizer que isto é realmente importante. Mas durante meu crescimento notei várias coisas.

1. A antipatia e rivalismo são naturais: muitas pessoas a odiaram pelo o que é, e outras te odiaram pelo mesmo motivo.
  2. A raiva é natural, não significa que seja inveja: você fez atos e divulgou algum tipo de conhecimento, sendo assim, as pessoas poderão gostar ou não. Mas não significa, que aquelas que não gostem, sejam necessariamente invejosas.
  3. Moderadores não são perfeitos: não há como criar um sentimento natural, sendo assim, podem odiar alguns e adorar outros. Simplesmente é natural. Não que necessariamente estejam certos ou errados.
  4. Regras, são, na verdade, uma maneira de controle: sendo nós imperfeitos, precisamos de regras que talvez superem nossa moral. Mas, precisamos nos controlar e mesmo assim, não iremos conseguir sempre.

Não tem como se criar um fórum perfeito, sendo nós, seres imperfeitos que só podem criar coisas imperfeitas. O fórum nunca será perfeito, mas poderá ser, mais evoluído!

Mais evoluído? Sim evoluídos, pois nossas ideias evoluem através do tempo e este legado é passado sempre para próxima geração. A mudança só se vem pela constante mudança, por exemplo: ver algo novo em algo velho ou criar algo novo. Apesar de algo nunca ser totalmente novo, pois o ser humano sempre se baseia em algo para criar outra coisa. E sendo assim, toda a teoria de que o fórum pode ser perfeito é extremamente errado.

Não obstante isto, descobri que a maioria dos tutorias dizem como agir, mas não o que fazer se errar. Comecei a supor algo, mas é impossível sermos totalmente perfeitos. Apesar de darmos boas desculpas, ou boas mentiras. O que quero dizer com tudo é...

Se você é um moderador, pode ser realmente mais evoluído e não mais perfeito. O que podemos fazer no máximo é tentarmos no máximo, sermos boas pessoas e não errar. Mas se errarmos, não fique tão triste, pois é natural. Devemos perdoar os outros e a nós mesmos. E quando eu estive aqui, fiz inúmeros erros, e sempre superestimei a minha arrogância e sempre fiz atitudes sem noção...

Não estou pedindo desbanimento, aceitação ou qualquer coisa. Sou ocupado demais para ainda mexer nos fóruns, apenas peço uma coisa...

Poderiam me desculpar, por ter odiado vocês? Por ter criado Sociopata e Asmodeus? Por ter muitas vezes, ultrapassado a paciência de vocês e te-los irritados?

É que de fato, sou um ****** que gosta de atenção. Não se sintam enturmados pelo meu português, mais ou menos evoluído, foi apenas uma forma de disfarçar a minha idiotice. Poderia pedir algo realmente a vocês, algo que nunca pediram antes.

Poderiam, perdoar a minha inocência e humanidade? Me dar a chance de... recuperar-me? Digo... criar uma conta qualquer, falar qualquer idiotice e não ser cercado por moderadores falando "Eu sei quem é você!". Só quero andar, dar minha visão e não ter está de "Eu vi você em outro fórum!", "Eu te conheço hein!". Poderiam me proteger destas pessoas e também parar de fazer o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei se devo estar respondendo...mas vamos lá.

- Poderiam me desculpar, por ter odiado vocês?

- Por ter criado Sociopata e Asmodeus?

- Por ter muitas vezes, ultrapassado a paciência de vocês e te-los irritados?

-Poderiam, perdoar a minha inocência e humanidade? Me dar a chance de... recuperar-me? Digo... criar uma conta qualquer, falar qualquer idiotice e não ser cercado por moderadores falando "Eu sei quem é você!". Só quero andar, dar minha visão e não ter está de "Eu vi você em outro fórum!", "Eu te conheço hein!". Poderiam me proteger destas pessoas e também parar de fazer o mesmo?

- Sem problemas, pelo menos por mim...

- Lembro de uma dessas contas, e você anda fazendo a mesma coisa de antes.

(foi a mesma coisa com uma tal de área zumbi que sugeriu na o/r, e posto também na bate papo desse modo) Porém, também não tenho nada contra entre esses fatos passados.

- Levando em questão a pergunta 2, a terceira teria uma resposta complementar que seria que se você reconhecesse, e não repetisse mas esse ciclo de "querer chamar atenção" segundo você mesmo no tópico... até que você poderia conviver em paz no fórum como qualquer outro membro, além de está se redimindo dessa forma, aceitar suas desculpas para o demais eu acho que só seria possível em pratica como eu disse mesmo você ter dito que não procura qualquer tipo de aceitação.

-Poderia está perdoando seus feitos até agora, como eu disse se você quer se desculpar/ter uma nova chance não só com os moderadores mas também com os demais é evitar aonde você continua errando todo esse tempo.

Ninguém aponta dedo sem ter um motivo (mesmo sendo de forma imoral para quem faz), pense um pouco antes em como certas atitudes suas podem afetar quem reside nesta comunidade, pois acredito que a compreensão também faz parte de sua humanidade.

E também você pode associar um próprio trecho de seu tópico em sua situação, "pois mesmo nós sendo seres imperfeitos procuramos sempre melhorar/evoluir."

Não tem como se criar um fórum perfeito, sendo nós, seres imperfeitos que só podem criar coisas imperfeitas. O fórum nunca será perfeito, mas poderá ser, mais evoluído!

Link para o comentário

Erros... quem nunca, que atire a primeira pedra !

Me lembro de você, não te conhecia antes desse período que você citou aqui na wc. Creio que a maioria do fórum , pelo menos a que permanece um bom tempo por aqui, tem lá suas histórias, de intrigas, raiva, decepções, erros e etc.. com o tempo, esquecemos algumas coisas e nos reconciliamos com alguns que tínhamos desavenças, já outros, não tem jeito mesmo...

Não guardo nenhum ressentimento por você e creio que os outros também não.. pelo menos a maioria. O tempo ajuda nesses casos, e muito...

Se você errou e veio com este tópico se redimir numa boa, já percebemos que mudou, e isso já é 1 ponto positivo.

Quantos já não se arrependeram e voltaram para ajudar, mostrar que mudaram... isso é sempre bom de se ver, algo verdadeiro.

E a chance de mostrar isso, depende de você. Alguns podem olhar torto , mas não ligue, até porque ninguém aqui gosta de todo mundo..

Dizem que existe 'amor a primeira vista', eu diria também que existe , 'nojo a primeira vista', rs.

Enfim, só queria dizer mesmo que fico feliz de ver atitudes como a sua, são sempre gratificantes. Ninguém irá te impedir de recomeçar, ou como você disse que está sem tempo, simplesmente mostrar aos poucos que mudou seu pensamento, evoluiu como pessoa.

Também não sei se sou a pessoa mais adequada pra responder seu tópico, mas me senti um pouco a vontade com o assunto em si.

Eu ia escrever mais aqui só que estou indo dormir, enfim, boa noite.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mas, recuperar-me sem proteção, é claramente semi-impossível. A staff deveria se focar nas questões de relacionamento. Os meus inimigos me cercam o tempo todo, creio que não creiam que eu realmente sou e o porquê de eu buscar refúgio aqui. A grande verdade é que fui expulso de meu fórum, atacado pela equipe que criei e destruído por aqueles que seguem agora o racionalismo, que foi criado por mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.