Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal (CFAL e CFFG) Ping Alto


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

pessoal alguém poderia me ajudar a baixar meu ping é alto, não é minha internet que anda lenta elá é de 10 mega olhem para imagem abaixo ela é ruim pra joga online nos 2 CF no CFAL e no CFFG o nome do meu cara no CFAL é Brunogf_55555 e no CFFG é Brunogf e eu não sei qual é o problema se é meu pc ou a internet

 

Minha net

 

VzfOdy5.jpg

 

olhem tambem como é o meu pc, olhem para as duas imagens abaixo

 

k6jaUm3.jpg

 

SeVPnM5.jpg

 

olhem também como meu ping anda alto no CFAL e no CFFG

 

CFFG

KjNh2sN.jpg

 

CFAL

pSAjpYT.jpg

 

por favor me ajudem vale um agradecer uma boa resposta para eu diminuir meu ping. Meu ping sempre é ums 100 nos dois CF só que agora nesse dia ficou maior eu não sei sé é porque eu moro eu Rio Grande do Sul - Cruz Alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vai no menu iniciar e digita cmd. Vai abrir o prompt de comando, dentro do prompt de comando digite os seguintes comandos em ordem:

Ipconfig/flushdns

Ipconfig/release

Ipconfig/renew

 

Siga também o seguinte tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html, nele contém dicas precisas que irão lhe ajudar a diminuir seu ping.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai no menu iniciar e digita cmd. Vai abrir o prompt de comando, dentro do prompt de comando digite os seguintes comandos em ordem:

Ipconfig/flushdns

Ipconfig/release

Ipconfig/renew

 

Siga também o seguinte tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2175241-mini-guial-aumentando-fps-e-diminuindo-ping-windows-7-a.html, nele contém dicas precisas que irão lhe ajudar a diminuir seu ping.

 

 

cara não dá certo minha net tem ip fixo não dá pra muda ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.