Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acessórios Ellia Negro


Posts Recomendados

Primeiramente Olá a todos que estiverem lendo este tópico, eu quero compartilhar uma coisa com vocês que ainda não pegaram os itens(um por dia) de Ellia no Correio.

Bem eu acho que se você deixar lá os acessórios no correio até o evento terminar e depois ir no correio e pegar os acessórios que segundo a Level UP! vão ser deletados do inventário Dia 31/07 a próxima Quarta-feira eles ficam permanentes(só acho), eu vou tentar se der certo(e eu espero que dê) eu aviso aqui, Ok? Boa Sorte !!!

 

 

 

 

 

Dá Joinha não cai o Dedo, e se cair eu te empresto a cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q isso pode dar certo um exemplo disso é os cupons vp de aniverssário do GC eu deixei todos no correio esqueci de pegar T-T to lamentando até hj e eles ficaram lá. Dps eu os peguei no correio e agr só servem de lembrança q disgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente isso nunca vai funfar pq ja diz q o item ja é temporario vc acha q a level up daria esse mole o unico jeito de deixar e tirar a informação do item no caso ele ficar sem serial ai nao teria valor e seria pra sempre mais teria q fazer um bug escroto q eles descobrem facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.___. amigo mesmo estando no correio eles iram tirar... afinal ja tiraram

 

os itens de outros eventos da mesma forma ...

 

talvez a unica chance de bular isso seria tornando o item visual

 

e quem sabe guardando ele no Baú ( eu irei tentar isso )

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.