Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

Unx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma infração do moderador Adaba,a qual foi mal aplicada.

Fui informado que o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/c-c-c/2189053-web-cheats-system.html#post8450600 estava sem scan.

O arquivo a ser baixado é uma source,não há necessidade de scan (já que só basta compilar),além de eu ter removido qualquer executável ou dll compilada anteriormente.

Além disso,eu recebi de cara uma advertência,sendo que nunca levei uma infração a respeito,e se eu realmente tivesse quebrado a regra,deveria ter recebido um AVISO antes,e conforme a persistência do erro,a ADVERTÊNCIA.

Corrijam-me se eu estiver errado.

Espero uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá. Eu analisei a situação e vi que ele agiu corretamente. Mesmo que seja apenas uma source, nas regras está escrito que o download deve conter o scan, não importa qual for ele (salvo exceções lá citadas). Portanto, era necessário sim o SCAN.

E você confundiu o conceito de infração com o conceito de Advertência. Você recebeu uma advertência que é o tal aviso que não contam pontos, eles servem de alerta para que fique mais atento e não cometa mais estes erros. A infração conta pontos e podem resultar em banimento de 7 dias (50 pontos) ou permanente (100 pontos). Logo, ele apenas avisou a você que precisava do scan com a advertência, compreende?

Link para o comentário

Mas amigo,é uma source,nem source de executável é,é uma dll,sendo que eu removi TODAS as compilações que eu fiz.

Não precisa de scan porque você mesmo pode compilar,sendo compilar pela source,ou copiar o código-fonte para o seu projeto.Não faria diferença entre postar o código-fonte diretamente ou no download mesmo.

Link para o comentário

Qualquer arquivo que seja upado para os membros baixarem, devem vir acompanhado de um scan. Independente do que irá ser baixado, é um arquivo, portanto deve ter sim um scan.

Só para deixar bem claro, você recebeu um aviso. O mesmo não conta pontos ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, é necessário. Se fosse algum texto, você poderia colocar como no exemplo abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o membro irá baixar, o mesmo irá ter que ver se é seguro realmente o download que está no tópico, muitas vezes os membros aproveitam disso e colocam algo a mais nos downloads, ( não é o seu caso ) por isso evitamos e pedimos que qualquer download deve vir acompanhado de um scan.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom é o seguinte. Eu aconselhei ele a aplicar a infração...

como ja dito todo e qualquer download salvo casos dos sites citados acima devem conter seu devido scan

seja o arquivo que for. foto, source de programa, texto, oque quer que seja..

caso a intenção seja apenas de passar a source deve ser feita postando o código no tópico

agora regra é regra download tem que ter scan

Outra coisa que prova q a infração foi correta são seus argumentos que mostram que você conhece as regras do fórum e se conhece deveria segui-las

porem uma coisa que não pode ser deixada de lado é a questão de que você estava apenas tentando ajudar.. por isso recebeu uma advertência como forma de alerta..

você acha injusto por ser apenas uma source mais veja bem se começarmos a abrir exceções daqui a pouco vira festa. Espero que entenda

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.