Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro fazendo SPAM e a STAFF não faz nada!

Nero Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desmascarei VOCÊS!

Eles irão descer, irão me atacar e mentir novamente. Por fim, mentirão meus direitos e beneficiaram outros novamente. Pois é assim, eles te calam, oprimem e não te deixam falar a verdade. Pois quando sabemos a verdade, lutamos, por isto que eles não deixam os membros saberem sobre isto. O maior criador de spam deste fórum, por que não temos direitos iguais? Não caiam nas mentiras, ó membros da web cheats, estão nos ludibriando!

Realmente a Web Cheats demonstra-se um fórum feito para poucos, aonde uns ganham liberdade em cima de outros. Não obstante a tamanha desigualdade no número de posts de um membro para outro, ainda temos que suportar membros com maiores privilégios. Aonde iremos parar?

Um fórum que preza a igualdade, assim como se é dito, não deveria dar direitos diferentes!

Nós, membros deste fórum, estamos sendo violados constantemente pela falta de igualdade e pelos privilégios adquiridos por está oligarquia webcheateira.

O membro: "Anúncios"

Por que este canalha tem o direito de postar até nos tópicos que só os Staffs e o próprio criador do tópico tem o direito de comentar? Por que ele é sempre first a comentar? Isto é uma tremenda injustiça, sendo ele o maior criador de SPAM da história da WEB CHEATS. A staff vê, e não faz nada!

O cara é um bandido, uma pessoal sem ética e nem sequer me dá bom dia. Eu nunca vi o mesmo, brincando com ninguém. Ele simplesmente se aproveita, utiliza o fórum e vai simplesmente embora. Aonde iremos parar?

Chega da tirania do membro Anúncios, exijo direitos iguais e não ficarei de queixo caído sobre isto. Este membro deveria ter os direitos cortados ou ser banido, pois não é certo e nem admissível num fórum que preza os direitos iguais a todos. É realmente uma falta de direito, uma ditadura da minoria, uma forma de oprimir os membros menores e fracos como eu e muitos. Precisamos por fim neste assunto!

Vamos retirar o Anúncios, aquele oligarca sem escrúpulos. Ele pisa em cima de nós, a cada post que criamos e nós nunca podemos fazer nada. Vamos fazer uma virada histórica, bani-lo e deporta-lo para o quinto dos infernos. Viva a liberdade, igualdade e fraternidade. Não devemos continuar a aceitar está tirania, ele não pode fazer SPAM e ao mesmo tempo ser livre, se nós, membros, não temos o mesmo direito. Diga não aos benefícios do oligarca Anúncios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.