Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Hacker de moedas Habbo original ou outro tipo de hacker

lele1236
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

so vai existir hacke pra habbo quando os HACKERs conseguirem invadir o banco de dados do habbo hotel

em 2006 conseguiram com o programa habbo zeldha so q com a chegada da nova versão nem prestou mais..

obs era no tempo que o habbo br era ingual ao habbo pirata clássico

lançaram Habbo Zeldha 3.7 nao testei procura no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem futuro hack habbo no existe mas é possivel sim pq se o CE consegue achar o valor das moedas se houvesse um keylogger daria pra alterar nada é impossivel em jogos e nada q indique quantidade q seja detectado pelo CE é possivel ser burlado

pena q num exista ninguem com tal experienria q se abilite a criar um hack.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Caraa existe hack sim a poucos meses Uma Mulher aii que tem mtoos mobis e ela e conhecida pakas no habbo .. Tava hackeando Gerall .... Ai pegaram ela Ela tomo ban .... so que ai ela pagou a Sulake para jogar dnv ....Floda!:confused::D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

eu tambem penso como o dragonic4 o unico jeito é criar um keylogger capaz de achar o valor das moedas e por isso vou criar um progama capaz de detectar o valor das moedas e fazer-la multiplicar-se.

por isso vou ter que usar criador de hackers.

Link para o comentário

Hack Habbo muito bom!!! não e virus pode escanear se quiser o dowload dele vc pode baixar aki: fFormato não winrar: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Formato Winrar: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Como usar: Se estiver no formato winrar extraia se não estiver apenas clike 2 veses no ícone eagora? símples abrira um bloco de notas na verdade código de fonte nesse código de fonte estára escrito:

<had page coins>

coing BR-PT

name:

Value:

Em name bote o nome habbo que vc deseja que as moedas chegue e em value a quantidade de moedas que vc kiser lembrando que vc so pode hackear 90c por semana e as moedas chegarão em cambios. Pronto para ver o video ensinando vc tb pode ver aki nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer dúvida vc tb pode tirar na minha comunidade no orkut ou me add la :

Flw garela vlw.

teunkini está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem

Hack Habbo muito bom!!! não e virus pode escanear se quiser o dowload dele vc pode baixar aki: fFormato não winrar: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Como usar: Se estiver no formato winrar extraia se não estiver apenas clike 2 veses no ícone eagora? símples abrira um bloco de notas na verdade código de fonte nesse código de fonte estára escrito:

<had page coins>

coing BR-PT

name:

Value:

Em name bote o nome habbo que vc deseja que as moedas chegue e em value a quantidade de moedas que vc kiser lembrando que vc so pode hackear 90c por semana e as moedas chegarão em cambios. Pronto para ver o video ensinando vc tb pode ver aki nesse link:

Flw garela vlw.

<had page coins>

coing BR-PT

name:

Value:

Flw garela vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.