Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Air skill Azin

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Ola galera eu estou trazendo um vídeo de várias skills air com o azin.

Qualquer duvidade eu vou tentar ajudar.

Como usar:

.1.Habilite arvore de talento do ryujin

.2.corra

.3 aperte z

.4 logo em seguida aperte x

Ele ira ir para traz do oponente

.5 lado + skill

[video=youtube;hqFrz-OqELs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, cara, eu precisava saber disso. Imagina só dar uma corrida rápida na rampa de Floresta Élfica e soltar um Chute Martelo pegando na plataforma de cima, depois você comba enquanto o adversário cai da plataforma, vai metade da vida fácil. Acredito que seja questão de pegar o tempo, né? É um tempo muito complicado?

Bom, vou treinar isso mais tarde. Obrigado pelo tutorial, há um tempo tenho usado muito o Azin porque gosto das combinações do Ruujin, então este tópico irá me ajudar. Abraços =)

Link para o comentário

Nossa, cara, eu precisava saber disso. Imagina só dar uma corrida rápida na rampa de Floresta Élfica e soltar um Chute Martelo pegando na plataforma de cima, depois você comba enquanto o adversário cai da plataforma, vai metade da vida fácil. Acredito que seja questão de pegar o tempo, né? É um tempo muito complicado?

Bom, vou treinar isso mais tarde. Obrigado pelo tutorial, há um tempo tenho usado muito o Azin porque gosto das combinações do Ruujin, então este tópico irá me ajudar. Abraços =)

Vlw, a maioria das pessoas pensam que essas manhas nao ajudam muito, mas você parece diferente kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.