Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Moderador para cada área.

BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que devido ao grande crescimento do fórum poderia se criar um cargo de Moderador para cada área, exemplo de Games Zone, lá tem bastante gente que ajuda em uma área só, e concerteza merece o cargo, mas não para Game Zone, mas sim para Moderador de tal área, exemplo o exfaiwol ele é muito ativo em Combat Arms, mas não para Games Zone, e acho que Games Zone é um cargo muito amplo e se for ver, ele cuida da maior parte de áreas do fóruns, então minha sugestão é criar um novo cargo de Moderador, que poderia funcionar para todas as outras áreas, e ali na área onde fica os postsm data do resgistro e tal poderia se criar um item novo que se chamaria Grupo e na frente de que grupo o moderador pertence ( Moderador Combat Arms, Moderador Ragnarok e etc. ), mas ai no caso teria que se reformular todas as team icons, se alguem tiver a .psd, eu mesmo me encarrego de fazer isso.

Isso é só uma sugestão, obrigado aos que lerem e comentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem áreas que não tem postas a mais de uma semana.

Ai entra em função os moderador globais.

Não estou dizendo que os Games Zones estão cuidando mal das áreas, eles são humanos e tem suas necessidade, jogam, tem vida pessoal para cuidar e tal, e por isso acho que sobrecarrega muito eles, e sim acho que no começo até ficaria estranho, mas concerteza traria melhoras a longo prazo para o fórum.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, acredito que não há por que haver vários tipos de moderadores para cada área no fórum, pois ao invés de ajudar poderia acabar atrapalhando e tumultuando muito mais as áreas devido à grande quantidade de pessoas atuando em determinado local.

Como podem ver, e agradeço ao xxkenxx pelo reconhecimento, estou me dedicando muito às áreas da Game Zone para manter o fórum em ordem para vocês. Os outros moderadores estão um pouco inativos ( eles tem suas justificativas para tal, o que não deve ser discutido aqui ) . Então, estou moderando praticamente sozinho, por isso, peço que deem mais um tempo para a volta dos outros moderadores e sejão um pouco mais pacientes quanto a isso.

Link para o comentário

Não é uma boa idéia , imagine 10 moderadores restritos atendendo reports , etc...

Seria a maior confusão do mundo , tendo até 23 MODs no fórum , tá ótimo !

Pois aquele que leva o cargo , não basta apenas criar ótimos tópicos e agradecimentos , precisa do report , uma noção do fórum e suas regras.

ex:

tem la mod CA , CS ,fulano etc...

e junto com a GZ , seria um terror , apesar de ser a maior área do fórum.

( em games ) .

Link para o comentário

Bem, se for avaliar pelos dois lados, tem pros e contras sim, mas agora que o fórum esta grande ( o maior do gênero se não me engano ), está precisando muito de moderadores na maioria das áreas, também acho que necessitaria de um moderador para a área de entrerimento e diversão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Colocar Moderadores em cada área até nas áreas Game Zone , Não , esta bom do jeito que esta , bom.. com as férias chegando , o fórum irá ficar mais movimentado , por esses motivos vamos melhorar a staff colocando mais moderadores , só tenham paciência pois utimamente o Horus esta muito ocupado com outras coisas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.