Yoshida ~ 2 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Esses dia tava em chamada com os parça aqui, e começamos a mexer em orkut véi. IUAHEUHAHUAUIE' Tem tanta coisa tosca lá, eu pedi pra algumas pessoa me manda os orkut, mais ngm mando. =/ sim rootz, to falando de tu. Por isso, vim aqui pedir o orkut de v6, não tenho motivo algum. É bom entrar lá e lembrar de algumas coisas '-' Recuperei até uma foto antiga minha, que é meu avt ;* EAE GLR, BORA LOTA O ORKUT ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Se alguém achar algo útil nesse tópico me avisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 2 Postado 24 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 abriel;8450513"]Se alguém achar algo útil nesse tópico me avisa. Se você acha inútil, simplesmente ignore. Não to dizendo que tem alguma utilidade, mais a área bate-papo tá aqui pra isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Se eu lembrasse, passava, faz muito tempo que não entro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Não volto para lá, as fotos do passado me condenam heuhueheuhuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Só o Shinob/Daniel mesmo para usar orkut... Hahaha Nem volto mais pra lá não. “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Última vez em que entrei no meu Orkut me deparei com isso (é sério): Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Excluí meu orkut ano passado. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Hackiaru meu orkut , um tal de Negão Johnsons ._. Apesar que só entrava p/ jogar Colheita feliz mesmo Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 perdi o meu, cansei de dizer isso no skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 A única coisa que estraga o orkut são os próprios usuários que fazem mal uso da rede social. Mas se for para escolher uma agora, prefiro G+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 ta loco ma, lá é onde tem todas as baboseira sua, parece um fundo de baú onde se encontra todo seus segredos macabros. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Obrigado por lembrar, já apaguei todos meus álbuns, só por precaução. Vlw, flw. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Malz, nem vou passar rs É capaz de eu pegar vírus durante o login no orkut o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Séria legal se todos colocassem suas fotos no avatar quando eram crianças ou quando eram nenem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDerp 25 Postado 29 de Julho 2013 Compartilhar Postado 29 de Julho 2013 Se eu lembra-se o email ou pelo menos a senha e.e' Fatum vita thesaurum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados