Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase X Elsword

fliiper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião, Qual jogo é Melhor jogo ou legal de jogar??

( x ) Logo.png

( ) 640px-Elsword-Logo.png

Na minha opinião é o Grand Chase, pelo fato de ja ter a conta desde a época da 1ª temporada, que eu gostava muito, e pelo fato do elsword ter lançado agora, não tem muitos conhecidos nesse novo game no Brasil, quem sabe com o tempo, vejo as novidades e me interesso, o game tem a mesma interface do GC e os personagens lembram muita a Elesis, Lire e Arme. é um game legal, mas ainda voto em Grand Chase..

Votem no seu game preferido e deixe o seu comentario! Depois vamos ver o resultado...

OBS: Ouvi boatos de que o Elsword seria o substituto do Grand Chase, e que em 2015 a LUG terminaria as operações com o game(GC), eu digo que se todos os jogadores continuarem a jogar, e nao ''migrarem'' para o Elsword, talvez o GC dure até mais que 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase, pelo fato de ser um jogo "antigo" e bem cheio, e melhor de se jogar.

Elsword ainda é novo, e não joguei por 2 Anos como o GC para falar quem é melhor.

Mas Elsword é melhor pelos graficos porem GC e mais divertido.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

É verdade StinkMonkey, eu também acho o GC um pouco repetitivo, Bem que poderiam lançar novos eventos, porem eu prefiro GC é mais divertido como o Danger postou, e pelo fato de ter mais pessoas para jogar, amigos etc...

GC 3 x 1 Elsword

Link para o comentário

Sinceramente GC

Elsword so é bom para missão, o pvp de lá nem presta, sem falar que a maioria dos hacker do grand chase foram pra lá, quase toda partida tem hacker ta pior que gc , e gc ja foi melhorado o bug do lider, nem buga mais

Unoea394.jpg

Link para o comentário

.__________. começou de novo esses tópicos comparativos ...

vcs tem que entender .. Elsword começou como uma extensão do Gc ..

pra ser um servidor de teste de sistemas pro Gc.. so que ele deu tão certo

que a Kog não sou tornou ele um jogo nível Gc.. mas tbm começou a aperfeiçoar

Ele com as coisas que deram certo no GC..e usar as coisas boas do Gc nele ..

então comprar quem é melhor é a mesma coisa que comparar dois carros iguais

com somente a carroceria diferente .. então Logico que GC é bom e Elsword Tbm ..

e se falar que Gc é repetitivo .. Elsword não ta repetitivo pro que o Servidor Br é novo

e ainda vai se torna repetitivo afinal todo game online que dura um longo tempo fica assim

e o Servidor de Gc ja tem ... sei la uns 7 anos ? então é claro o Gc ja deu tempo

de fazer muitos jogadores .. aproveitar tudo que ele tinha pra dar apesar que atualmente

o Gc vem com muitas mudanças ..e novidades..

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

prefiro gc, ele ja foi mt bom, hoje parei com ele..

Mais elsword vai se acabar, isso ngm pode negar, daqui um tempo vai ta msm coisa,..

To dando atenção mais pro meu ps3..

Link para o comentário

-O Legal do Elsword, é Que Voce consegue Alterar a Aba de Poderes/Habilidades(Tipo.. Arvore de Talentos) no Meio da Missao(Calabouço)

-consegue trocar o equipamento também no meio da missao

e o legal que lá Voce Forma um grupo para upar e para jogar PVP/ARENA de até 3x3.

-Já as Desvantagens é que o jogo é novo, e não tem tanta opção quanto o GC

-Diferente do GC, NO Elsword voce ja começa nos continentes, e eu como sou novato ja acabei me perdendo neles '--'

-O PVP de lá é Totalmente diferente, nao tem como agarrar, e os poderes de lá nao rendem tanto como no GC

-No Elsword voce tem um limite para jogar as missoes que é o ''Vigor'' que eu ainda não descobri como aumentar a não ser voce esperar o dia seguinte.

Bem,Como já havia postado antes na minha opinião é Grand Chase, porém eu recomendo que voçês joguem esse novo Game é Muito divertido, só é Chato no começo(voce nao tem nada, nem conhece ninguem), porem todo jogo no começo é assim, inclusive o GC..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.