Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iamazn's Hack pack (100% funcionando)

Posts Recomendados

Então só para encerrar(to enchendo ja kkkk), so colocar o aimbot do jeito que está no print e meter bala?

Exato ^^, nao é obrigatorio, pq aquela configuração é a que eu uso pra jogar, coloquei ali pra vcs terem uma noção. Mas é assim, por ser beta ele nao é 100% mas no meu caso me ajudou muito, matei muito americano bunitao no CA XD e olha q sou noob demais.

Depois de extrair cole o Iamazn's Hack na sua pasta do combat arms.

Quando vou abrir da uma erro ????

Requerimentos basicos pra usar o hack:

NET Framework 3.5

Pasta HShiel oficial da Nexon

O icone do hack precisa estar dentro da pasta CA pra funcionar.

Veja se esta tudo ok e me diga. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito imcompleto que que tem no hack?

Aimbot, no recoil (em fase de teste), minichams(coloraimbot), gerador de Nexon passport, injetor de dll... entre outros, mas esses sao os principais. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Eu acredito que não, pois no meu computador, baixei e instalei o NET framework sem precisa de nada mais.[/color]

Então acho q não pode ser o framework , minha pasta HShield eu peguei nesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/233379-novo-hack-mpgh-atualizado-creditos-dave.html

sera que pode ser ela? Eu acho que não pq a HShield que esse link indica vai fazer o download direto no site da nexon

Qual a sua opinião?

Desde já agradeço

Link para o comentário

Então acho q não pode ser o framework , minha pasta HShield eu peguei nesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/233379-novo-hack-mpgh-atualizado-creditos-dave.html

sera que pode ser ela? Eu acho que não pq a HShield que esse link indica vai fazer o download direto no site da nexon

Qual a sua opinião?

Desde já agradeço

Eu nao entendo qual pode ser o motivo, bom, eu nao tenho certeza mas aconselho que vc baixe a pasta novamente no site da nexon, delete a sua pasta atual, coloque a nova pasta reinicie o computador e tente novamente. Espero sinceramente que funcione. ^^

Aqui esta o link do site oficial para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

oi, ja fiz dowload do hack mas tem um problema no aimbot nao sei o ke meter no qual nao o posso usar aparece: red,green,blue e pede uns numeros o q meto la? obrigado

Simplesmente coloque o numero 1 em todos os campos do aimbot. ^^

Link para o comentário

Eu nao entendo qual pode ser o motivo, bom, eu nao tenho certeza mas aconselho que vc baixe a pasta novamente no site da nexon, delete a sua pasta atual, coloque a nova pasta reinicie o computador e tente novamente. Espero sinceramente que funcione. ^^

[/color]

Eu baixei , exclui minha pasta HShield , reiniciei meu pc e coloquei a nova pasta HShield , depois recoloquei o hack na pasta do C.A mas continua no mesmo erro

Eu to achando q eu n vou conseguir usar esse hack , mas eu agradeço pela ajuda

Link para o comentário

aquilo e suposto começar a matar os outros jugadores sosinho nao e? e que nao faz nada lol e ja agr o no recoil tbm funciona? e que nao noto diferença. white walls funciona bem^^

XD não exatamente, o aimbot ajuda vc a acertar o alvo, ele acerta tudo que for branco quando vc atira. Sim o no-recoil funciona, mas devo avisa-lo que por estar em fase de teste, o aimbot e o norecoil nao sao tao eficientes...

Aqui eu não consegui usar.

alguem pode me ajudar ?

Bom, primeiro vc extrai o arquivo e coloca na sua pasta do CA. execute ele e edite da maneira que vc achar melhor, eu tirei um print de como uso o hack, mas nao é obrigatorio, aquilo é so pra ter uma base.

[/color]

Eu baixei , exclui minha pasta HShield , reiniciei meu pc e coloquei a nova pasta HShield , depois recoloquei o hack na pasta do C.A mas continua no mesmo erro

Eu to achando q eu n vou conseguir usar esse hack , mas eu agradeço pela ajuda

:( Eu usei tudo que conhecia pra tentar te ajudar, o hack é realmente muito simples de usar, não entendo pq esse erro. =s

Não sei mais oq pode ser.

Link para o comentário

bem... O aim bot ainda *nao* funciona.... Meti tdo bem..sekalhar tnhu que carregar em algum botao en quanto jogo?

Realmente, o criador do hack já avisou que o aimbot não esta mais funcioando corretamente pois esta bugado, algumas vzs funciona outras nao, ele já esta reparando.... Bom, com essa noticia me resta procurar um outro hack pra postar aqui pra vcs.

Me desculpem pelo inconveniente.

Aguardem novos hacks!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.