Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iamazn's Hack pack (100% funcionando)

Posts Recomendados

Em meio as minhas procuras, novamente achei um hack que REALMENTE FUNCIONA. Trata-se do Iamazn's Hack Pack, um arquivo bem leve, 0% de vírus, 100% confiável (*-* isso me deixa feliz) e fácil de usar; eu estou disponibilizando o link para download e o vírus scan, como sempre a pasta de download vem com um tutorial explicando como fazer... Mas qualquer duvida que você tenha pode falar que eu ajudo no que puder. ^^

Vou por aqui alguns prints do jogo e da forma como EU uso o hack (é só pra vcs terem uma base, nada mais.)

É isso, espero ter ajudado. :D

POR FAVOR, AGRADEÇAM, FIQUEI MUITO TEMPO NA NET PROCURANDO HACKS QUE FUNCIONASSEM, TESTEI UM MONTE DELES PRA PODER POR AQUI PRA VCS USAREM, TUDO PERFEITINHO, ARRUMADINHO, EU IA FICAR MUITO FELIZ SE PELO MENOS RECONHECESSEM MEU TRABALHO....

Bom jogo a todos!!!

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

----------------------------------------PRINTS----------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz

cara aki nao da da erro puts deve ser um virus desgraçado

NÃO! Isso não é virus, justamente por isso coloquei o scan....

Assim que extrair o hack, coloque ele na sua pasta do Combat arms, depois execute.

Link para o comentário

Olha, deixe sem compatibilidade, coloca o arquivo dentro da pasta do ca, usa o Hshield que a lixon deu.

Para aparecer os bonecos atras da parede esse hack não faz isso, usa um chams ou wallhack, aconselho o FB.

flws

Link para o comentário

Olha, deixe sem compatibilidade, coloca o arquivo dentro da pasta do ca, usa o Hshield que a lixon deu.

Para aparecer os bonecos atras da parede esse hack não faz isso, usa um chams ou wallhack, aconselho o FB.

flws

Aqui esta o WALLHACK que postei em outro topico. Os dois juntos sao muito uteis! :D

Tubi~*;1097416"]Muito bom... Só num gostei que ele fica de uma cor só..(acho estranho)' date=' mas valeu ai pelo trabalho.. ;D[/font']

ele fica sem cor pra o aimbot poder funcionar.. faça como eu fiz no print do hack... vc vai acertar muito mais tiros ^^

Link para o comentário

Amigo, vc pode explicar melhor oque o hack faz, ainda não entendi oO?.

O hack possui as seguintes funções:

-Aimbot (beta)

-No recoil (beta)

-injetor dll, caso vc queira usar algum arquivo dll no jogo.

tem mais algumas outras funções, mas a principais são as 3 que listei acima.

Link para o comentário

O hack possui as seguintes funções:

-Aimbot (beta)

-No recoil (beta)

-injetor dll, caso vc queira usar algum arquivo dll no jogo.

tem mais algumas outras funções, mas a principais são as 3 que listei acima.[/color]

Opa vlw, mais uma dúvida(xD), o aimbot por ser beta é ruim?

THX desde ja.

@edit

Esse aimbot é o pixelaim do unpthchaple hacks?

Link para o comentário

THX desde ja.

Olha pra mim, ele funcionou muito bem, acertei muitos head shots... Ele poderia ser melhor, mas numa escala de 0-10 o aimbot é 7 :D

é bom vc usar ele com o wallhack q postei em outro topico. São perfeitos junto ^^

THX desde ja.

@edit

Esse aimbot é o pixelaim do unpthchaple hacks?

Eu acredito que não, esse hack foi criado por kra chamado Iamazn. no pixelaim, se for oq estou pensando, o aimbot nao funciona.

Link para o comentário

PUTZ CARA, o coloraimbot, nem funfo aqui, eu to ligado como que faz talz, to com o mphg, o chams dele é verde e vermelho(cabeça), coloquei 255 no red, porem quando entro no jogo ele não funciona, quando volto pro desktop, o mouse fica indo pro simbolo do kaspersky(antivirus-vermelho), alguma dica??

thx

Link para o comentário

PUTZ CARA, o coloraimbot, nem funfo aqui, eu to ligado como que faz talz, to com o mphg, o chams dele é verde e vermelho(cabeça), coloquei 255 no red, porem quando entro no jogo ele não funciona, quando volto pro desktop, o mouse fica indo pro simbolo do kaspersky(antivirus-vermelho), alguma dica??

thx

Olha, o aimbot so acerta no que esta sem cor (branco).... Mas vc ja ta usando o mpgh, entao acho que por causa do chams q tem nele o coloraimbot nao funcione. Eu acredito que seja isso, seria bom vc desativar o chams do mpgh. SOBRE O MOUSE FICAR INDO PRO SIMBOLO DO ANTIVIRUS, É POR CAUSA DO AIMBOT ATIVADO, USE F8 P DESATIVAR, ASSIM ELE NAO FARÁ MAIS ISSO.

E QUANDO VOLTAR PRO JOGO USE F7 E O AIMBOT VOLTARÁ A FUNCIONAR. Espero ter ajudado!

o hack tem speed e gost mode ?

Não, ele possui aimbot e anti recoil (tem outro hacks uteis, mas esses são os principais.). Espero ter ajudado!!! ^^

yokohigurashi,jah agradeci pois acredito que funcione,vosse esta ajudando mt a web cheats,estou muito orgulhoso ^^.[/color]

Muito obrigado pelo voto de confiança ^^ Eu tenho me esforçado muito pra merecer os agradecimentos de vocês. :D :p

Link para o comentário

mano esse aimbot nem funciona eu ja fiz de tudo.

e no recoil nao muda nada fica a mesma coisa.

O anti recoil e o aimbot estao em fase beta, funcionam, mas nao com a mesma eficiencia de um hack como o gca. ^^

Link para o comentário

Eu Extrai para a pasta do Combat arms , eu clico , espero um tempo e não abre mas mesmo não abrindo eu aperto Ctrl Alt Del e clico na aba processos e aparece iamazn hapa pack .exe

o q pode ser isso ?

o que posso fazer para abrí-lo ?

Link para o comentário

Eu Extrai para a pasta do Combat arms , eu clico , espero um tempo e não abre mas mesmo não abrindo eu aperto Ctrl Alt Del e clico na aba processos e aparece iamazn hapa pack .exe

o q pode ser isso ?

o que posso fazer para abrí-lo ?

Você usa windows 7 ou vista? Se for isso abra ele como admin. O procedimento é esse extrair na pasta do CA, abrir e configurar ao seu modo, simples assim.

Link para o comentário

amigo eu tenho uma duvida o que é -Aimbot (beta)

-No recoil (beta) eles servem pra que ?

espero sua resposta

Primeiro de tudo sou uma menina, fica estranho eu ser chamada de mano, brother ou amigo... :D

Sobre o hack... Aimbot, no meu entendimento, é um hack que acerta o alvo por conta propria quando vc clica no mouse pra atirar (me perdoe se eu estiver errada e estejam a vontade pra me corrigir.)

No recoil, faz com que a arma nao trema quando vc atira...

E os dois estam em fase de testes, por isso Aimbot (beta) e

No recoil (beta), o beta quer dizer que estam em teste.. Espero ter ajudado! :)

o cara faz mo esfoço pra prucurar nos sites grigos e vcs ainda reclemas

que o c* ainda que raspado!

obrigado por reconhecer meu esforço :D

ps. Eu sou menina!

Link para o comentário

Primeiro de tudo sou uma menina, fica estranho eu ser chamada de mano, brother ou amigo... :D

Sobre o hack... Aimbot, no meu entendimento, é um hack que acerta o alvo por conta propria quando vc clica no mouse pra atirar (me perdoe se eu estiver errada e estejam a vontade pra me corrigir.)

No recoil, faz com que a arma nao trema quando vc atira...

E os dois estam em fase de testes, por isso Aimbot (beta) e

No recoil (beta), o beta quer dizer que estam em teste.. Espero ter ajudado! :)[/color]

Então só para encerrar(to enchendo ja kkkk), so colocar o aimbot do jeito que está no print e meter bala?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.