Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escolha a dubladora da Edel Frost

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pela primeira vez, a comunidade de Grand Chase terá a oportunidade de participar de uma votação para escolher a dubladora que dará voz à Edel Frost, a nova personagem do jogo.

Edel-Frost2.jpg

A equipe de Grand Chase fez uma longa pesquisa e chegou a três nomes. Acreditamos que Edel será muito bem representada por qualquer uma dessas três atrizes. Só que dessa vez quem vai ajudar a decidir é você!

Tânia Gaidarji

Famosa por dublar a Bulma, do anime Dragon Ball, ela já fez interpretou diversas atrizes na “versão brasileira”. Sabia que ela é a Emily, de O Diabo Veste Prada? Veja um vídeo com as vozes da

Sílvia Suzy

Já fez até a voz da Margarida, da Disney, mas é fácil reconhecê-la pelos trabalhos com anime. Sílvia é dubladora da Kitsune, de Love Hina, Maria Ross, de FullMetal Alchemist, Yukio, de Marvel Anime: Wolverine, entre outros trabalhos. Veja um vídeo com a participação de

Adriana Pissardini

A inconfundível Clover, de Três Espiãs Demais, ela também dublou Kaho Mizuki, de Sakura Card Captors, Kaori Knight, em Sailor Moon S, Haku, de Naruto, Feiticeira Escarlate, de Os Vingadores, e por aí vai. São inúmeros animes! Veja um vídeo com a voz de

Agora pense bem e imagine Edel com uma dessas três vozes. Qual você acha que se encaixa melhor?

Você pode votar em uma das três dubladoras no BLUG - Grand Chase

Créditos: Blug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a Tânia Gaidarji se masturba 2 vezes ao dia ea Sílvia Suzy parece minha mãe '-' Adriana Pissardini tem voz de Put4

Melhor a Tânia Gaidarji :yes::yes:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, difícil escolher. Eu primeiro pensei em votar na Tânia Gaidarji, mas aí eu li os comentários do tópico e acabei lembrando da voz da Adriana Pissardini, então já começou a minha dúvida. Para complicar ainda mais eu pesquisei a voz da Sílvia Suzy e percebi que também encaixa com a Edel, aí já era, não sei quem escolher kk

Acho que o pessoal está votando mais na Tânia porque eles fazem ligação da cor de cabelo da Bulma e da Edel, sem querer desmerecer o trabalho dela, até porque sou fã das vozes dubladas do Dragon Ball, mas tem um pessoal que está levando a imagem também em consideração /hm

Falando sério, acho que todas as vozes ficariam boas mesmo, e concordo que a Adriana Pissardini gritando uma Skill seria uma coisa épica kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.