Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acham do "CyberBullying"?


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo. O que vocês acham dos caras que xingam os outros na internet?

 

 

 

Eu num acho certo, mas umas pessoas merecem '-' / Agora pouco fiz isso.

Um carinha hackeo a acc de outro no ddtank, então o grupo que eu tenho no face, quando alguém rouba acc, começam zoar. Eu fiz várias tirinhas zoando ele ¬¬ e os outros também.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa.

O CyberBullying é um ato praticado por pessoas que se auto-denominam superiores na internet, são aqueles que gostam de interferir nos assuntos pessoais da pessoa até encontrar um ponto fraco e começar a fazer bullying por via de mensagens/internet com xingamentos, começam a zoar com as fotos pessoais da vítima e etc... Como o bullying real, porém no Cyberbullying, os próprios que estão a praticar o ato têm um certo medo de conversar pessoalmente com a pessoa, ou TENTAR ser superior fora do espaço cibernético, eu acho que o cyberbullying é uma coisa vergonhosa, para o próprio que comete e também para a vítima, pois bullying virtualmente é a coisa mais fácil de se lidar, coisa que a própria vítima não deve saber, e nem deve tentar conversar com o que está a praticar. Na minha opinião, o cyberbullying nunca vai ser um crime, pois pode ser facilmente resolvida pela própria rede virtual/internet conversando com o agressor, digamos assim.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu disse alguns merecem '-'

 

Eu num acho certo a pessoa zoar um deficiente.

Eu tenho coragem de falar frente a frente, mas num sei onde ele mora e então se roubou alguma coisa, vai ter que aprender, então eu faço muitas zoeiras mesmo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Antigamente não tinha essa 'potaria' de Bullying e CyberBullying. Antes era tudo na zoação e todos sabiam a hora de parar. Quando não sabiam, rolava porrada e pronto, tudo se resolvia, era mais divertido u.u

 

Hoje em dia até mesmo a zoação com as pessoas devem ser cuidadosas. Não se tem mais aquela liberdade. Tudo hoje se tornou ofensa ou bullying. Eu não acho certo passar dos limites, mas dizer que alguma zoação boba é bullying é a gota d'água. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cyberbullying é algo muito útil. Eu, como apreciador de bebidas quentes, costumo usar o cyberbullying para manter esses líquidos aquecidos. Uma das bebidas que eu sirvo com o cyberbullying é o cybercafé, e fica uma delícia, podem acreditar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente não tinha essa 'potaria' de Bullying e CyberBullying. Antes era tudo na zoação e todos sabiam a hora de parar. Quando não sabiam, rolava porrada e pronto, tudo se resolvia, era mais divertido u.u

 

Hoje em dia até mesmo a zoação com as pessoas devem ser cuidadosas. Não se tem mais aquela liberdade. Tudo hoje se tornou ofensa ou bullying. Eu não acho certo passar dos limites, mas dizer que alguma zoação boba é bullying é a gota d'água. -.-

 

Hoje em dia, o "mundo" está mais atento a todos os atos

cometidos por quem habita (no caso, humanos) e isso não é ruim.

Deveria prestar atenção nas atitudes contra a natureza, e não contra bullying virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Os atos humanos SEMPRE foram observados, mas não eram interessantes a quem governa o mundo.

A partir do momento em que a mídia e o governo precisaram de algo para mexer com as pessoas e transformar algo desviando a atenção, eles trouxeram esse papo de Bullying para a TV e casos e mais casos surgiram 'do nada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Um carinha hackeo a acc de outro no ddtank, então o grupo que eu tenho no face, quando alguém rouba acc, começam zoar. Eu fiz várias tirinhas zoando ele ¬¬ e os outros também.

 

Cara acho que isto aí é zoação, bem diferente de cyberbullying.

 

*.*.*.*.*

 

Parece que fazem uma pequena confusão...

 

Cyberbullying é violência praticada contra alguém em espaços da internet ou mesmo por troca direta de mensagens eletrônicas de domínio geral. A violência pode ser traduzida como hostilizar, difamar, ridicularizar, desonrar, insultar e atacar sempre de forma covarde e desleal. No geral são ataques que usam a ironia, a diminuição do outro e pouco dão espaço para defesa clara e lógica.

 

O cyberbullying é diferente da zoação normal e corriqueira que não dura mais que alguns minutos ou poucas horas deixando no máximo duas ou mais pessoas distantes por algum tempo sem com isto faze-las inimigas ou alvo do escarnio alheio.

 

Minha opinião franca:

 

Eu não sei quem é pior, se quem começa uma palhaçada desta ou os manés que seguem o ******.

 

Quem inicia, no geral, não passa de um covarde que utilizando-se da matilha de chacais a sua volta esconde o fato de que, em via de regra, não aguenta uma “porrad@ bem dada no centro dos c0rnos” – aprendi esta frase esta semana, gostei.

 

Aqueles que seguem o ****** realmente me enojam, asco é pouco diante do que sinto por esta “gentinha”, gentalha, horda de fofoqueiras que nada de melhor tem a fazer que cuidar da vida alheia. Não passam de um bando de desprovidos de caráter que só ganham força quando junto aos seus iguais. São um “bandinho” de “Marias que vão com as outras”, sofrem todos do chamado “efeito manada” e como tal não são mais que meramente vaquinhas de presépios ou massa de manobra. Uns ridículos, sujeitinhos desprezíveis.

 

Zoação passa, quase sempre depois todos acabam rindo.

 

Cyberbullying ninguém merece!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isto aí é zoação, bem diferente de cyberbullying.

 

*.*.*.*.*

 

Parece que fazem uma pequena confusão...

 

Cyberbullying é violência praticada contra alguém em espaços da internet ou mesmo por troca direta de mensagens eletrônicas de domínio geral. A violência pode ser traduzida como hostilizar, difamar, ridicularizar, desonrar, insultar e atacar sempre de forma covarde e desleal. No geral são ataques que usam a ironia, a diminuição do outro e pouco dão espaço para defesa clara e lógica.

 

O cyberbullying é diferente da zoação normal e corriqueira que não dura mais que alguns minutos ou poucas horas deixando no máximo duas ou mais pessoas distantes por algum tempo sem com isto faze-las inimigas ou alvo do escarnio alheio.

 

Minha opinião franca:

 

Eu não sei quem é pior, se quem começa uma palhaçada desta ou os manés que seguem o ******.

 

Quem inicia, no geral, não passa de um covarde que utilizando-se da matilha de chacais a sua volta esconde o fato de que, em via de regra, não aguenta uma “porrad@ bem dada no centro dos c0rnos” – aprendi esta frase esta semana, gostei.

 

Aqueles que seguem o ****** realmente me enojam, asco é pouco diante do que sinto por esta “gentinha”, gentalha, horda de fofoqueiras que nada de melhor tem a fazer que cuidar da vida alheia. Não passam de um bando de desprovidos de caráter que só ganham força quando junto aos seus iguais. São um “bandinho” de “Marias que vão com as outras”, sofrem todos do chamado “efeito manada” e como tal não são mais que meramente vaquinhas de presépios ou massa de manobra. Uns ridículos, sujeitinhos desprezíveis.

 

Zoação passa, quase sempre depois todos acabam rindo.

 

Cyberbullying ninguém merece!

 

Eu não sei quem é pior, se quem começa uma palhaçada desta ou os manés que seguem o ******.

Com a total certeza, quem é pior é "os manés que seguem"

Pois se não tivesse alguém para seguir, iria acabar rápido, como vimos é uma coisa diferente, começa a ser zoado por todos os aspectos em geral, por várias pessoas, grupinhos retardados do Facebook que não gostam da pessoa ou acham que ele não tem um pingo de vontade de se defender, e continuam a zoar o mesmo.

 

Cyberbullying ninguém merece!

Merecer, ninguém merece, mas vai do ato de cada um que sofre com isso, se não der um basta na situação, sempre vai continuar por cada pessoa que visualizá-la pessoalmente. É como se fosse uma corrente ou um câncer de modinha, fazem algo na internet (no caso, o Cyberbullying) e depois quem sofre com isso também sofre na vida real, e geralmente quando algo se espalha e vira uma modinha, acaba quando alguém der um basta.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Covardes,que não tem coragem de falar pessoalmente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas zoações ae, não foi eu que fez essas.

 

Com as mesmas descrições do face.

Jogo dos 7 erros:

1002161_390180451087741_828412122_n.jpg

 

Pet DDTank:

1005639_455869384510086_2103254907_n.jpg

 

...

1069418_487308844691364_227039485_n.jpg

 

Bugou Rosa +/- igual esse:

bugou.png

 

.

74762_375215289268533_940412494_n.jpg

 

Aquario:

1012426_522809794458684_1340138962_n.jpg

 

Instância:

996868_498419290245045_397623825_n.jpg

 

 

 

Teve um monte a mais, mas num achei, as minhas foram mais leves, acho que num fiz "CyberBullying" kkk zoei um pouco só. Mas os donos dessas imagens não.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a total certeza, quem é pior é "os manés que seguem"

Pois se não tivesse alguém para seguir, iria acabar rápido, como vimos é uma coisa diferente, começa a ser zoado por todos os aspectos em geral, por várias pessoas, grupinhos retardados do Facebook que não gostam da pessoa ou acham que ele não tem um pingo de vontade de se defender, e continuam a zoar o mesmo.

 

 

Merecer, ninguém merece, mas vai do ato de cada um que sofre com isso, se não der um basta na situação, sempre vai continuar por cada pessoa que visualizá-la pessoalmente. É como se fosse uma corrente ou um câncer de modinha, fazem algo na internet (no caso, o Cyberbullying) e depois quem sofre com isso também sofre na vida real, e geralmente quando algo se espalha e vira uma modinha, acaba quando alguém der um basta.

 

Até mais.

 

Você viu a superfície, mas isto não é uma lâmina de água. É um poço profundo.

 

Foi como quebrar os umbrais dos infernos e conter Cérberus.

 

kkkkkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.