Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo mangá naruto 640 fresquinho


-Maganha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom deu para ver que o Juubi Estava estava tomando posse do Obito.

E que Obito conseguiu oque faltava em seu coração.

Completando seus Laços de antigamente.

 

Assim como Naruto que foi preenchido com seu Pai e sua Mãe.

 

Sendo assim aparentemente Obito controla por completo o ou a Bijju.

 

E o final...prevejo um Kakashi com um Kamui ou sei la um Kishimoto no Jutsu como alguns dizem

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me corrija se eu falar bobagem

Hashirama vai tá ocupado com o Madara e na lógica o Madara está mais forte. Provavelmente será os 5 Kages + Hashirama vs Madara

Naruto e Sasuke + os Edo Tensei vs Obito. Eu acho que a luta seria mais ou menos assim

Os vilão se tornaram muito overpower

 

Mas ae como eles vão escapar do ataque do Obito? Minato não pode usar o Hiraishin porque a 'BolaPreta' está grudada nele

Acho que o Susano do Sasuke nem aguenta...

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil dizer como o Naruto pode se tornar um Rikkudou, tenho minhas teorias, pode ser o Suposto presente que o Minato guarda para o Naruto que pode ser uma Bomba que pode fazer parte da tranformação do Naruto em um Rikkudou ou algo do tipo, como estava predestinado o Minato disse antes de morrer que já era o destino e sem sombra de duvidas que o Naruto era o único que pode vencer o Obito ou seja, o poder que o Obito está agora só o Naruto no modo Rikkudou pode parar o Obito ou pode ser que o Naruto mude o coração dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que obito estaria se igualando ao rikudou, eu disse rsrs

 

porém os haters...

 

quero ver oque vao fazer com ele pois obito ta op, e agora o resto e esperar pelo triunfo de madara

 

Madara é o Macaco da bola Azul, depois de ver a Anime 322 pude perceber isso, rs.. Ele vai contribuir nessa guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.