Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Eroo total no CFAL


litehaven
 Compartilhar

Pergunta

entao galera oque me ocorre é o seguinte: meu irmao baixou um tal de OneHIT... ele usou e abusou e dps fexou e talz, ai eu tirei esse hak do pc fiz varredura porem eu fui logar na minha acc ai deu "HACK AS BEN DETECTED" so q eu nao iniciei com hak nenhum pq eu sou contra o uso de haks.... eu so entro aki pra mudar miinhas skin ou pegar hak pra GC. ai entaum a Dll chama FULLCF.dll foi encontrada pelo Xtrap nao sei como e baniu minha conta permanentemente, eu criei mais 2 accs e msm assim as 2 foram kikadas por 2 e a outra por 7 dias... alguem sabe oq eu poso estar fazendo pra reverter essa situaçao e poder jogar de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não basta fazer uma varredura no computador depois de utilizar hack, porquê o hack não vai sair do game, já que algumas dlls da pasta do jogo são afetadas. Para resolver o seu problema, basta você re-instalar o seu crossfire.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.