Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

naruto sig

Senpai_
 Compartilhar

Posts Recomendados

naruto_signature_by_heromatsu-d6euedq.png

naruto signature

a render é meio manjada mas eu curti até, tentei dar uma trabalhada maior na iluminação e no flow me deem umas dicas de uso das c4ds, valeu

quem saber um pack bom de c4ds abstracts por favor me manda por favor, eu to realmente precisando ashusaushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia/tarde/noite.

Nota-se que você ainda é um pouco iniciante, e é normal cometer alguns erros básicos. Oque eu gostei na sua Job é que o P&B ( Preto e Branco ) está bem trabalhado, tem uma harmonia de levels na job, a render também esta interagindo com o BG ( Background ) isso é um fator essencial para seu job. Agora oque eu não achei bom foram os seguintes:

• Ficou um espaço muito vazio ali no canto direito, acho que poderia ter composto mais ali naquele lado.

• Eu notei também um tipo de C4D logo embaixo dos dedos dele que nao ficaram bons, estão dando uma impressão de que a imagem foi achatada, tipo com uma prensa, entende ?

• Pelo oque eu pude ver, temos ai, nada mais nada menos, que uma Render, um BG e umas C4D's, isso eu acho que deu uma falhada legal, você poderia ter adicionado mais coisas ao seu trbalho, tais como uns effects, bubbles e etc.

Fora isso está bom, procure focar nas coisas que eu citei, espero ter ajudado.

Quando ao Pack que você mencionou, temos o Pack mensal da WC, um pouco desatualizado, porem você ira achar oque procura lá, ou também pode olhar diretamente na sub-área exclusiva para C4D's.

Resource Pack

Renders, Stocks e C4Ds

OBS: Estou pelo celular, então não poderei dar uma formatação ao comentário, espero que fique, no mínimo, legível e fácil de se entender. Logo que eu logar em meu computador, editarei e irei formatar, para ficar mais agradável e fácil de se entender.

Grato.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Olá, bom dia/tarde/noite.

Nota-se que você ainda é um pouco iniciante, e é normal cometer alguns erros básicos. Oque eu gostei na sua Job é que o P&B ( Preto e Branco ) está bem trabalhado, tem uma harmonia de levels na job, a render também esta interagindo com o BG ( Background ) isso é um fator essencial para seu job. Agora oque eu não achei bom foram os seguintes:

• Ficou um espaço muito vazio ali no canto direito, acho que poderia ter composto mais ali naquele lado.

• Eu notei também um tipo de C4D logo embaixo dos dedos dele que nao ficaram bons, estão dando uma impressão de que a imagem foi achatada, tipo com uma prensa, entende ?

• Pelo oque eu pude ver, temos ai, nada mais nada menos, que uma Render, um BG e umas C4D's, isso eu acho que deu uma falhada legal, você poderia ter adicionado mais coisas ao seu trbalho, tais como uns effects, bubbles e etc.

Fora isso está bom, procure focar nas coisas que eu citei, espero ter ajudado.

Quando ao Pack que você mencionou, temos o Pack mensal da WC, um pouco desatualizado, porem você ira achar oque procura lá, ou também pode olhar diretamente na sub-área exclusiva para C4D's.

Resource Pack

Renders, Stocks e C4Ds

OBS: Estou pelo celular, então não poderei dar uma formatação ao comentário, espero que fique, no mínimo, legível e fácil de se entender. Logo que eu logar em meu computador, editarei e irei formatar, para ficar mais agradável e fácil de se entender.

Grato.

nossa, muito obrigado, sinceramente, eu tava mesmo precisando de umas dicas e dos packs!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.