Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beta por easy vpn Grand Chase Forever


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, vou liberar o beta por easy vpn do GrandChase Forever, pra quem não sabe usar o easy vpn faça o download aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, crie uma conta, vai em network, clica em Join a Network, então vai abrir uma janela pedindo Network e Password ai você colocam, Network:warrix e password:75661022

Download do client:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, créditos pelo patch vai pro Zooner, programador muito fera e muito gente boa. Quando eu for ligar o servidor vou enviar uma mensagem para que estiver conectado a network, acredito que vai entrar entre 10:00 AM em diante, para os que acabaram de entrar e me verem on no easy vpn enviem-me uma mensagem pra ver se o servidor esta online. Itens iniciais:Pacote do Genesis 15 dias, itens elia 15 dias.

 

@Edit:Para a criação de contas me enviem um pm ou enviem uma mensagem no easy vpn.Obs:o Launcher só realiza as atualizações se o computador estiver conectado ao easy vpn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

easyvpn é um pouco tenso pra jogar mesmo, várias pessoas ja me mandaram pm que não estão conseguindo...Vou ver se eu arrumo alguma vps o problema é que é tenso eu bancar pq não trabalho e meus pais n pagam nada a respeito de jogo para mim... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae darkness fala pro fund que eu tenho um vps se ele quiser agente pode conversa e junta serve .. contato skype (marlonrebeca) facebook ([email protected]) ja fundei alguns gcs ja fui adm na limit games e no universe sou conhecido como Yondaime na rgz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.