Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A República do Gordon , "Porque desistiu de criar hacks ?"

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei visitando uns fóruns gringos de muita utilidade em relação à CombatArms Hacks , e vi que a maioria estava la fixado um tópico criticando o Gordon Hacks , e por incrível que pareça , mais de 1.000 usuários agradeceram.

A República Do Gordon MPH Hacks VIPS = Free , porque isto ? veja abaixo toda a história REAL do gordon hacks e com os melhores programadores de fps para hacks.

-------------------------------------------------------------------

Depois de lançado sua última versão 1.2.6 que causou o estrago na HShield , danificando o jogo de tal forma , fazendo com que os moderadores da Nexon , entrem em conflito com seus usuários no caso da HShield.

Veja o trecho do tópico em inglês , traduzido :

"O nome do arquivo MPH. Refere-se a uma biblioteca de vínculo dinâmico". Então isso significa que poderia ser capaz de rodar com o rundll32.exe (o exe não é um vírus, os arquivos. Mph são, por isso não acabar com essa taks em seu gerenciador de tarefas). Uma biblioteca de vínculo dinâmico é um arquivo. Dll. Em outras palavras, o arquivo mph. Reformated e é renomeado para que ele não se parece com um. Dll mas infact é de outra forma que ainda é executável com o processo rundll32.exe. (isso torna muito mais difícil para os antivírus e nós segui-lo para baixo). "

Depois desta base , pode compreender que o MPH do gordon é uns arquivos em dll que vão direto para sua system32 após executado/baixado. Utilizando o rundll para rodar sem se passar por vírus no anti-vírus.

Uma pergunta díficil , porque conteúdo VIP foi virar PÚBLICO ?

Para simplesmente , chamar atenção do público baixando seu malware e danificando futuramente , seu computador na system32.

Veja outro trecho:

"Este programa rundll32.exe () faz parte do Windows, e é usada para executar código do programa em arquivos DLL como se estivessem dentro do programa de reais. Este arquivo também é comumente usado por spyware para lançar o seu próprio código malicioso."

Porque ele desapareceu ?

- Muitos não estavam baixando pelo seu link original , que daria uma noção de quantos usuários foram infectados pelo seu MPH .

Estragos que gordon faz:

HShield - danificada após o uso , tendo em alguns casos , reinstalar o jogo.

Engine.exe - Causando uma modificação tremenda dela , fazendo com que faça uma nova instalação do game.

Futuramente , quem ainda tem gordon no PC , poderá ser atingido na sua pasta 32 , fazendo com que o jogo não funcione mais , pelos motivos de ter as dlls maliciosas por la , bloqueando algo.

A crítica não só espalhou por este fórum , como em uma grande maioria de críticas em cima disto.

Agora eu vou provar à vocês que isto não é mentira , veja você mesmo as prints screens tiradas pelo gringo:

viruscr4p.png

---------------------------------

Agora veja nesse site , em inglês , ele fala sobre este arquivo , o site é um tipo de ajuda para os usuários da rede.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No primeiro parágrafo , da pra entender muito bem do que este site tem a dizer desse arquivo.

É isso pessoal , fica entre vocês e na minha opnião depois de ler isto , gordon é uma tentativa de malware 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está certo...

meu pc ultimamente vem meio lerdo..

há problemas que começaram do nada

tipo meus arquivos .exe estão demorando um bucado

para abrir...entre outros problemas que surgiram, enfim pod se dizer que é isto...!

Mas afinal tem como remove-lo?

Link para o comentário

Tava muito na cara que alguma coisa estva por tras, porem, ainda não sei e esses arquivos são ou não maliciosos para o meu computador, em todo caso, deletei os hacks até que alguem confirme o contrario.

Esse Gordon tem um coração grande demais, isso é muito suspeito.

Link para o comentário

Tanto pode ser verdade, como pode ser mentira, mas cada um sabe de si, ninguém é obrigado a baixar e usar o GCA. Meu pc roda tudo normal, e eu usei o gordon por um bom tempo, em todo caso, se der algum problema no futuro posso simplesmente formatar o pc. :D

Tava muito na cara que alguma coisa estva por tras, porem, ainda não sei e esses arquivos são ou não maliciosos para o meu computador, em todo caso, deletei os hacks até que alguem confirme o contrario.

Esse Gordon tem um coração grande demais, isso é muito suspeito.

Vai ver ele é igual a mim, fica feliz em ajudar o jogadores de CA com hacks que funcionam e nos ajudam bastante "in game". Vou continuar usando hack U.u :D:cool:

Link para o comentário

Para que mais de 1.000 Usuários teriam de agradecer uma pessoa que informou a verdade. Realmente isso é verdade , o gordon é um malware 32 que quase ninguem dos BRs sabiam.

Depois que a critica almentou em torno dos gringos , o Gordon resolveu parar com esse tipo de ação , por não confiarem mais nele, ou coisa do tipo citado no tópico , por links recriados.

Link para o comentário

Realmente é algo triste, porem não posso deichar de falar que me divertia demais com o Gordon , e acho que mesmo tendo as criticas, sendo um virus..... ele fez milhares de pessoas se divertire,. e mesmo sendo super errado, acho que não deveria parar, mas ai fica por cada um...

Link para o comentário

pois é meu pc estava travando,e tive varios problemas com o pc,tive q formatar,mas jamais irria imaginar q seria por causo disso,vlw pelo topico,quem ja passou por isso sabe q nao e bom confiar mais..foi o meu caso.confei pq nao imaginei q fosse por isso.agora nao confio mais..

Link para o comentário

Bom primeiro.

o Gordon é Alemão.

(2)ele deve ter feito isto mesmo.

ele tem só 19 anos e é muito inteligente.

eu peguei o hack dele e mandei para um colega meu pra ver se tinha como deixar de ser Patch.

mais quando o meu colega terminou de drscriptar adivinha.

o hack só funciona pelo site do gordon.

se o site do gordon estiver Fora o hack não funciona...

então pra que tem aquele exe???

ele busta um tipo de coidigo no cite que passa as coisa para o hack funcionar...

bom aki em casa eu tenho o Windows Vista Starter e não vi nem um RUNDLL32 executando.

o colega meu tem o msn dele.

ai pedi para adicionar ele mais até agora nada...

tenho noticia do soBiet. eu acho que é asim.

da antiga Tgs (Tis game Sux)--->(Acho que é asim que escreve.)

ele esta em um projeto de hack para o call of duty 4 modern warfare 2

...

outra coisa sera que o Dave não esta com outras intersões não ????

porque do nada ele volta a fazer hack em ?

o Gordon \Dave \ soBeit são todos amigos de Msn...

se ra que não tem nada ve ?

estanhoooO

Link para o comentário

o Gordon é Alemão.

Me descupe , erro de digitação minha xD .

Também achei estranho , MPGH , ThisGameSux e agora GameAnarchy , pow ...

Tá ficando OSSO o negócio de hacks para jogos.

Link para o comentário

Também achei estranho , MPGH , ThisGameSux e agora GameAnarchy , pow ...

Tá ficando OSSO o negócio de hacks para jogos.

Talvez, só coencidencia.....

Talvez Não..... Mas dificil eles combinarem....

Talvez, agora venham para se estabelecerem dinovo e tirarem as 4 outras empresas atuais de vip:

Game Killer

Augmented Skills

FPS Hacker

Rage Kings

Acho que só isso basta para todos refletirem por um bom tempo...

Link para o comentário

por acaso, não acreditem no Prevx, acreditem em antivírus mais confiaveis, ponha Explorer.exe na busca do site e ele te firá que é vírus... façam um scan pelo virus total ou pelo virscan ou pelo hijackthis

Link para o comentário

é mesmo realmente incrivel por isso meu pc tava muito mais muito lerdo e lende e nem dava pra entra na net eu clicava no incone da net e nem abria :X e ainda por cima travava tudo

ai o exfaiwol me add ai no meu msn [email protected]

Link para o comentário

bom, eu ja usei tdos os hacks do gordon, e naun achei nenhum desses arquivos .mph na pasta

system 32 !!!

e ja usei o KasperSky, Norton, Nod32, Avira, e nenhum detectou virus nos aquvios do GCA, ja fiz de tudo para achar esses arquivos e nada...

e tbn o CA deu problema nenhum aque !

Link para o comentário

Sabe porque você não achou ? porque o gordon não está mais "pra hacks" , e o site off... se o site ficasse ON , o MPH também ficaria ... Ou seja , se o site ficar ON quando clicar pra executar o gordon , o arquivo vai estar la. como se fosse um direcionamento de dll. quando dado o comando para executar o gordon.

Mas agora não da para ver isso , só daria se o hack estive ON ^^

Link para o comentário

Eh soh fala disso e começo a dar DC do nada ontem, tava com um hacker dai deu DC, tirei as dll do hacker e continuo o DC, parei de joga ontem pra ver se era algo do dia sei la, e hj tentei joga adivinha DC.

Nao to afirmando que eh o gordon, vai sabe.

Reinstalar!!! afff fudeu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.