Coke~* 27 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Quantos graus estão fazendo em sua cidade? Coloque a cidade e a temperatura em seguida. São Paulo - Agora está fazendo 8ºC. Coitado do shinob12. -Bart~*, caso estiver muito frio aí onde você mora. Liga nóis. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Rio de janeiro. 14º Vou repetir oque eu disse pro exploiter: Estão achando frio? Enfrenta vancouver á -17. Pra mim tá de boa a temperatura. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Habibs 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Farroupilha - RS - 2º graus, e hj de manhã estava -4º graus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Veei aqui em Gyn ta frio sei la quantos graus mais ta frio pra ******* kkkk “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 6~7 ºC Itapema - SC Eu nunca tinha sentido tanto frio aqui, omg D: Sdds época que eu morava em POA. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Salvador, 24 °C. Vocês ai no friozinho bom, e eu aqui derretendo de calor quando volto de trem do colégio, tão reclamando de que . Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 0ºC Nevou aqui véi D: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 422 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Aqui em Nishio-JP ta 33º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Rio de janeiro - 16° pra carioca isso é um desastre,mas adoro frio ^~^ Quando tenho que ficar em casa se for pra sair fodeo kkkk. aqui aonde eu moro faz muito,MAS MUITO FRIO MESMO. Acho que aqui a temperatura fica pra casa dos 10° Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Só os fortes... “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Montes Claros - MG - 24º ~ 28º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 24 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só os fortes... [video=youtube;kjAPm64h6Z8] Temperatura ainda tá baixa aqui em volta redonda. 11º no momento. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~Bubble~~* 6 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Recife, 28°C e.e Detesto calor, ainda bem que daqui a 3~4 anos vou embora daqui rs London, see you soon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Rio de Janeiro, RJ - Frio° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 24 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Acho que aqui tava por volta 12° ou 14° Ontem à noite e hoje de manhã. Previsão de 10° esta noite :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Rio de Janeiro, RJ - Frio° No Rio de Janeiro costumava ser frio, antes de ser quente, agora é frio de novo. /fkthelogic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Agora meu PC tá marcando 11º, Hoje de manhã indo pra escola o termômetro do centro marcava 4º, tinha uma camada de gelo em cima dos carros na garagem quando acordei, :suando: Santa Catarina a coisa é tensa ;=; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Chegou a fazer -1º Moro do lado de Curitiba, mas não nevou ;/ Mas fez um frio do caramba HUHSUHAHUSUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Eu não gosto muito do frio, mais confesso que jogar FPS com tempo frio é melhor. 12° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 6º, +/- Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 25 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Diminuiu a temperatura de ontem pra hoje, nesse momento faz 11º Meu pc agradece. Obs: Tá com overclock no cpu e vga \hihi. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Ué, cadê o friozinho que vocês tanto falam? Eu não estou sentindo nada! HAHAHA Calorzinho baum...... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Tatúi - 9 ºC "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 Guarujá SP - 12ºC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados