roberto396g 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusca2 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Funciono mano Cara esse aimbot é mil vezes melhor que o o do Inexinferis, putis cara, o aimbot não da bug nada, excelente mas você tem algum xiter que pegue o exbox aqueles que marcam o carinha com cores ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 Cara esse aimbot é mil vezes melhor que o o do Inexinferis, putis cara, o aimbot não da bug nada, excelente mas você tem algum xiter que pegue o exbox aqueles que marcam o carinha com cores ???? Vou procurar mano, mas qualquer coisa add no meu SKype, por que lá eu passo pros cara primeiro ! skype; robertoviniciusdasilva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eieilala 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 muito obrigado amigo funciona perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 muito obrigado amigo funciona perfeitamente ![/color][/size][/b] Valeu amigo, e boa diversão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonequita 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 funciona muito bem, você é foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]0D 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Funfando agr posso jogar com meu amigo no hard (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opanicobr 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 tem foto nao pois no meu ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 24 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 tem foto nao pois no meu ta dando erro Baixe-o novamente amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opanicobr 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 baixei mil vezes e nenhum funciona amigo .. manda scree sua que esteja funcionando .. :mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szlarisz 6 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Funciona modo de video D3D? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 24 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 Funciona modo de video D3D? sim jovem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szjuliosz 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 funcionando perfeitamente opa valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raçanegrapfc 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 O arquivo ta corrompido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp112 5 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 funfa em modo janela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 24 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 O arquivo ta corrompido ! ta não amigo, me add skype -> robertoviniciusdasilva ele ta funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LataBranca 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 no meu antivirus detectou virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruuhan 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Não consigo fazer download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto396g 0 Postado 25 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 no meu antivirus detectou virus Clique em Scam do vírus aqui, você vai ver que alguns anti vírus detectam, mas é para funcionamento do xiter Não consigo fazer download. O download está funcionando perfeitamente... Mesmo assim SKype -> robertoviniciusdasilva ai eu o ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oupara 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 valeu amigo, consegui fazer funcionar, que agora eu humilho os cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opanicobr 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Alguem Posta Uma Foto Do Cheat funcionando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp112 5 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 funciona perfeitamennte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szjuliosz 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 Vlw amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados