Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Daft Punk Illustration

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá, o trabalho em si ficou bom, gostei das formas, do jeito que você compôs os personagens e as letras. Agora oque eu achei que ficou falhado foram os seguintes:

• Na minha opinião faltou um pouco mais de harmonia entre as cores, acho que deu uma mudada muito radical para uma cor a outra.

• A iluminação também, você poderia ter acompanhado a iluminação do fundo nos personagens, nota-se ali bem no meio, os braços deles estão totalmente pretos, sem nenhuma ou muito pouca iluminação, enquanto que no Background a iluminação naquele ponto é a mais forte, acho que nisso você deu uma falhada.

• Agora ali nas partes que estão desenhadas mas sem cor, onde há apenas aqueles "riscos", eu acho que você poderia ter dado uma engrossada neles, do jeito que estão parecem mais algumas falhas de alguma imagem com qualidade ruim.

Tirando essas coisas, seu trabalho está ótimo, eu gostei principalmente da forma dos personagens, ficaram show.

OBS: Estou pelo celular, então não poderei dar uma formatação ao comentário, espero que fique, no mínimo, legível e fácil de se entender. Logo que eu logar em meu computador, editarei e irei formatar, para ficar mais agradável e fácil de se entender.

Grato.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, o trabalho em si ficou bom, gostei das formas, do jeito que você compôs os personagens e as letras. Agora oque eu achei que ficou falhado foram os seguintes:

• Na minha opinião faltou um pouco mais de harmonia entre as cores, acho que deu uma mudada muito radical para uma cor a outra.

• A iluminação também, você poderia ter acompanhado a iluminação do fundo nos personagens, nota-se ali bem no meio, os braços deles estão totalmente pretos, sem nenhuma ou muito pouca iluminação, enquanto que no Background a iluminação naquele ponto é a mais forte, acho que nisso você deu uma falhada.

• Agora ali nas partes que estão desenhadas mas sem cor, onde há apenas aqueles "riscos", eu acho que você poderia ter dado uma engrossada neles, do jeito que estão parecem mais algumas falhas de alguma imagem com qualidade ruim.

Tirando essas coisas, seu trabalho está ótimo, eu gostei principalmente da forma dos personagens, ficaram show.

OBS: Estou pelo celular, então não poderei dar uma formatação ao comentário, espero que fique, no mínimo, legível e fácil de se entender. Logo que eu logar em meu computador, editarei e irei formatar, para ficar mais agradável e fácil de se entender.

Grato.

Opa, com certeza dá pra ler, se preocupe não. ^^

Bem, essa parte de tratamento, iluminação, de dar um pouco mais atenção à esses detalhes eu não fiz muito, até porque estava tentando consegui algum resultado bom no AI...

Aquela parte dos "riscos" foi pra não chamar muito a atenção para o resto do corpo, e sim para o centro da imagem, entende?

Enfim, obrigado pelos elogios.

Grande abraço! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.