Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou Procurando Ot

magolol123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a Todos eu estou procurando um otserv, eu quero baixar um mas eu estou tentando encontrar um ot que eh chamado: Styller Yourots 8.5 Rev 04 ele eh um dos mais novos styller (eu acho) ele eh tipo assim. Quando vc sai do templo vc ja da de cara com as 3 principais casas, a do meio ela tem o chão preto, obs: nos styllers passados ela n tinha primeiro andar agora ela tem um primeiro andar e as casas la de cima são juntas umas com as outras, e quase todo mundo ja conhece esse ot. Eu ja achei ele uma vez mas ele veio com um bug do tipo quando vc abre ele ai ao invez de aparecer aquela tela clarinha aparece uma preta e quando vc vai fechar ele n pede pra salvar nada e fica sem responder durante 5 segundos e fecha sozinho ai dps aparece um erro do windos dizendo que esse progama tem que ser fechado. Então se vcs puderem me ajudar a me mostrar um site ou um link de download desse ot eu vou ser grato e eu n tenho só esse problema tb tenho um que eh de liberar a porta 7172 do modem e do firewall do windos mas isso eu ja postei la no topico de duvidas de otserv mas nenhuma responde foi boa =/ se vcs puderem me ajudar nisso tb.

Bom estou esperando alguem e Agradeço Desde Já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,nunca ouvi falar nesse server,

mas criei o meu, e garanto que deve ser tao bom

quanto esse^^

SERVER OT NOVINHO!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre agora,e vire nv 70!!!

IP:5.16.185.91

Hamachi:

Sala:ServerHalot

senha:halot

SERVER TIBIA 8.5!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.