Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Tiro de SUB e Rifles Lentos


sexyrichard5
 Compartilhar

Pergunta

Pow eu to com uma duvida eu jogo point blank de shotgum direto pois se eu for joga de rifle ou sub o tiro sai devagar quase parando se eu segurar o dedo com a sub sai a frequencia da k-5 (pistola) se eu usa o hack q atira rapido o tiro dela sai normal mais fica muito lento o jogo me ajudem por favor ;s Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Cara tem uma arma que atira rapido,é a mp7 é muito boa ela,aconselho comprar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, isso deve ser o seu computador que não tem os requisitos para rodar o jogo. Não jogue em fases grandes, não jogue com muitas pessoas. AS fases que eu acho que a arma vai atirar um pouco mais rapido ai são: Mstation e Desert Camp.

O meu é ruim só consigo jogar sem lag em 4x4.

tumblr_mc3q992uM51rqakfzo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.