Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro gente


paulinhc
 Compartilhar

Pergunta

Eu venho aqui perguntar sobre um negocio, um menino usou meu pc, ai eu não sabia jogar direito era novo no cf, ai agora passo menos de 1 mes eu fui entrar deu hack detected ai eu fui entrar no site da z8 disse que a conta levou blok por 6 dias por o programa que tava na pasta do cf o fulldll algo assim mas na hora de baixar ele tinha posto 2 ai eu tirei só o outro cf pro e ficou esse que eu nem sabia que podia acontecer isso. Ai tudo bem eu entrei em 1 conta deu isso de 6 dias depois em outra isso dnv e entrei em 3 contas deu mesma coisa ai eu desinstalei e instalei ai continuo o problema e eu quero saber o que aconteceu se ta dando erro em todas as contas , ban no ip ou o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Po como eu faço isso

● Formatar com Windows XP

[video=youtube;EHxkssdhhe0]

 

● Formatar com Windows Vista

[video=youtube;hwGq4kQ9FK4]

 

● Formatar com Windows 7

[video=youtube;0zz8ZFCOIqo]

 

● Formatar com Windows 8

[video=youtube;-1CIPA_VJJc]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não precisa formatar absolutamente nada. Basta você desinstalar o seu crossfire, efetuar um scanner com seu antívirus (Isso deve ser feito porquê a fullcf.dll é uma dll oculta que detecta a ação de programas maliciosos, e outros afins), e em seguida baixar o game novamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.