will'Fera 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Ta aew a tão esperada St!!! Video! Tópico sujeito a edição!!! Se alguem for pegar o conteudo para complementar seu tópico favor por os créditos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RikardinhO~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Mto Show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 NOOOOOOOOOSSA O.O deve ser muito loco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1010 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Se Puder Tenta Colokar SS Blz Mais Vlew Fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 O.o e d verdade??? Eu pensei q a ST so ia lançar quinta...;) Mas vlw msm cara deve ser muito **da, a amy ja e boa sem st imagina com:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 caraca issu ae da ST dela n tem mtos akts pq tipo o MAX é 35 e me pareçe ter mais q 35 !???? ps. Atk novo dela Gemido Magico O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 LOL muito legal mais vc n sabe se tem algum video pra postar sobre ela?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 assim ke sair o video eu postarei,espero estar ajudando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Aee, agora falta pouco para a ST do jin *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisfcx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Q fera mano to loco q venha de uma vez É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Man! Muito Legal essa ST dela! Mais Colque Informações e Talz no Seu Tópico Para Melhora-lo! Ta muito Sem Conteudo! Só essas SS ta Pouco! Mas do Mesmo Jeito Valeu a Informaçao! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Man! Muito Legal essa ST dela! Mais Colque Informações e Talz no Seu Tópico Para Melhora-lo! Ta muito Sem Conteudo! Só essas SS ta Pouco! Mas do Mesmo Jeito Valeu a Informaçao! Addio~*[/color][/i][/b] Tipo no caso essa st saiu hj de manha ainda n tem video e mais informções pendentes !!! vo manter ele atualizado na medida do possivel logo logo volto com mais noticias!!! Me desculpe se não agradei a sua exigençia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 pelo jeito,parece que vai ser muito boa os ataques,e habilidades da ST da amy. espero que não demore para chegar aqui no BGC também ;D See you! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Tipo no caso essa st saiu hj de manha ainda n tem video e mais informções pendentes !!! vo manter ele atualizado na medida do possivel logo logo volto com mais noticias!!! Me desculpe se não agradei a sua exigençia!!! Nao! Tá Legal! Mais Só falei Pra voce Cuidar do Tópico! O manter Att. e Talz! Continue Assim! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 vai se a msm bosta do Ronan maioria dos atk 30 mais para mudar o combo atk so 31+ aff cade o SS dos combos comuns queria saber se tem algo legal pra mim fikar combando com a S.Star ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorloeser 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Noossa Depois se Cha post a Arvore do JIn DEve se DDD+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouburro11 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Uhuuuu essa rox + estou tão feliz pq a do jin está + próxima agora:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Eu digo a ST do Jin vai ser as melhores :) O do Amy me assustoru foi: o 2 MP de ataque (bem diferente a imagem me deu uma impressão de ser apelativa) e a 1 MP de Defesa. Mas eu já tinha visto tudo isso no fórum oficial e bem que você poderia por os créditos do Roy. @edit Me desculpe man eu n vi que a foto era sua por que pensei que você tinha pego do fórum do GC, sorry por que eu vi o seu level é 27 e o dele é 43. Tomara que você faça um vídeo antes que ele só para podermos ter uma idéia de alguns talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 24 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Aew postei o video com tutorial mais noticias editarei o post!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGSS 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Essa ST é uma droga. única coisa importante que mudô foi o toma toma toma e o chute latejante, mmas eu não sei do ataque frenético. Mas tem uma coisa boa. REMOVEDOR DE BUFFS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Legal mas ficou meio igual coloca mais videos e mais SS ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Não curto AMY ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 4 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 ;)'' valew queria[H] mesmo saber a ST'' Direitiin dela dever ser otima-H- '' Ontime'' Apelooona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados