Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consultoria


Sr.of Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então meus queridos e queridas, como eu sei que tem muitas pessoas aqui que fazem ou tem vontade de fazer uma academia, então estou querendo fazer uma consultoria pra ajudar vocês, e queria saber quem se interessa.

Vai ser de graça, sem custos, montando dieta,treino,suplementação, e se houver vontade até protocolos.

Se alguém se interessar ou tiver vontade ou sugestões. Estamos ae!

Gostaram da ideia?!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu quero manin, manda teu skype ai pra tu me dar um help.

Preciso saber sobre dieta e alguns exercícios para definição muscular.

O que tiver de mais é bônus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero manin, manda teu skype ai pra tu me dar um help.

Preciso saber sobre dieta e alguns exercícios para definição muscular.

O que tiver de mais é bônus :D

Skype: OctavioMV

Face: TaaVentura

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Death, te adicionei lá no skype, to precisando de umas ajudas com alimentação fera, como, como, e não engordo ç.ç

 

Me dá uma ajuda fera? Só consigo musculo me exercitando nas madrugadas images?q=tbn:ANd9GcSfyKFTsm3AU8KfqO-JDWNAcyeKeXkwMzjuAywVBrbeNE-IXKbF2w. Será que tem salvação?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano isso não é pra mim não, mas qual quer dia vou tá lá pra perder ums kg heuehe

tô precisando e ficar sarado ehhe

Eu to fazendo isso pra ajudar quem quer,quem tem vontade e quem ta disposto. Não adianta nada só ter vontade e no final não fazer ação nenhuma.

E eu vo participar de campeonato então acho que com eu sei posso ajudar quem ta começando a não cometer tantos erros.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero apenas umas dicas de alimentação, mas o problema é que eu não como nenhum tipo de legume, e poucos tipos de frutas. Não é frescura, é que eu tenho um tipo de paladar mais sensível, é difícil reverter isso, e eu não tenho muito interesse em mudar pois não me traz muitos problemas, caso eu me alimente comendo as coisas certas dentro daquilo que meu meu organismo aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero apenas umas dicas de alimentação, mas o problema é que eu não como nenhum tipo de legume, e poucos tipos de frutas. Não é frescura, é que eu tenho um tipo de paladar mais sensível, é difícil reverter isso, e eu não tenho muito interesse em mudar pois não me traz muitos problemas, caso eu me alimente comendo as coisas certas dentro daquilo que meu meu organismo aceita.

Skype ou face? Tranquilo ajeitamos tudo pra ti :)

 

Sem esforço Cyro ? Se deve ter 25 só de bronha uheaheuahueahue.

 

Octavio vou te adicionar no skype brother: gabriel.oliver11

 

Depois aceita lá :D

 

Abraços.

​Como não me adicionou te adicionei Cage, na espera...Abraços

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.