Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Pegando Títulos de Missões mais Rápido!

Posts Recomendados

Pegando Títulos de Missões mais Rápido

Apresentação

Olá Galera , Estou Aqui Novamente , Para Trazer á Vocês Esse Excelente Tutorial , Para Sua Diversão é Entreterimento no seu Jogo , Vamos lá !

Qualquer Dúvida Sobre o Tutorial Releia o Tópico Atentamente , Se Não Conseguir Solucionar ,

Utilize :Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Que Tentaremos te Ajudar !

MrVBV.png

Explicação

Bem gente, eu reparei em um pequena falha no sistema de títulos.

Explicação: Com essa falha é possível receber os títulos mais rápidos.

Membro: -Como assim?

Eu: -Simplesmente seguindo o exemplo:

Os títulos são organizados por ordem das missões e seus leveis, ou seja quanto mais alto o level, mais vezes em heroico você terá que ir. Vamos do inicio (as missões mais fáceis).

Temos Guarda de Serdin(Ir 1x heroico), Caçador de harpias(Ir 2x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 2x heroico). Para executar esse bug, você só ira precisar de um pouco de paciência e/ou um hacker com stage!,Bem você completa os Títulos anteriores da missão então eles os requisitos de 50 vão cair para 25,como assim?

Vamos supor que você ira querer os 3 títulos, para isso faça o Caçador de harpias(Ir 1x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 1x heroico). Após fazer e confirmar que está 1/2, faça o da Guarda de Serdin. Quando acabar a missão, você ira ver que tem um titulo disponível, clique no ok e veja que habilitou o Titulo do Caçador de harpias e após dar ok no mesmo, verá que liberou o outro titulo(Sociedade dos Orcs).

Perguntas:

Em um titulo de acima de 20, quantas vezes eu devo fazer?

R: Bom, eu deixo sempre assim, Exemplo: 5/10, 10/18, 35/41...(Deixando sempre de ir no máximo 10)

Eu já tenho o titulo Messias da Luz, se eu quiser o Legionário e o Paladino como eu faço?

R: Simples, faça do mesmo jeito, ignorando a missão que você já tem o titulo!

Se eu quiser o titulo Grand Chase e quiser o conquistador de Kastulle, eu posso pular o Campeão de Periton, ou seja, ignorar ela mesmo não tendo?

R: Não, pois deste modo sairia da sequencia.

Quantos títulos você já pego usando esse bug?

R: Bom, Já peguei todos,o Bug não funciona para os Desafios épicos.

GrandChase20120107_092137.jpg

GrandChase20120107_092132.jpg

GrandChase20120107_092140.jpg

Tp6lF.png

Créditos

Pela Criação:Joelson'

Pela Formatação do Tópico: ~Sσuℓ

gifagradecer.gif 34fe64g.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi muito bem, você faz um tanto em cada missão? Pra poder liberar 1 ou 2 títulos por vez? '-'

[/color]

E tipo assim se uma missao e de ir 5 vezes heroico para pegar titulo .. Voce completa a missao anterior E esta missao de 5 vezes heroico pode diminuir de 5 para 3 uma de 10 para uma 5 e assim vai ...

Também não percebi muito bem como se faz, poderia explicar melhor de forma mais didática?

Pense um titulo que voce tem que ir 10 vezes heroico Voce completa o titulo anterior E de 10 cai para 5 entendeu?

ex Bem você completa os Títulos anteriores da missão então eles os requisitos de 50 vão cair para 25

Vamos supor que você ira querer os 3 títulos, para isso faça o Caçador de harpias(Ir 1x heroico) e Sociedade dos Orcs(Ir 1x heroico). Após fazer e confirmar que está 1/2, faça o da Guarda de Serdin. Quando acabar a missão, você ira ver que tem um titulo disponível, clique no ok e veja que habilitou o Titulo do Caçador de harpias e após dar ok no mesmo, verá que liberou o outro titulo

Link para o comentário

Então basicamente, se vc completar o título anterior, o próximo título fica mais fácil de pegar. Necessitando apenas ir metade das vezes?[/color][/size][/font][/b]

Não ,-, , ja fazia isso a bastante tempo , você tem que ter "todos os titulos" anteriores . desde vermecia ao continente que você quer o titulo

Link para o comentário

.____. peguei a maioria dos títulos de level alto completando

menos da metade sem fazer isso .. e realmente percebi que se vc

tiver o titulo anterior parece que o próximo fica mais fácil .. mas acho que deve

ser apenas conhesidencia .. ou algo nos dados da missão mas mesmo assim valeu pelo tutorial \o

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu me lembro q quando ouve troca de season os titulos de desafios foram meio q dados de presente paras o players eu tenho 3 accs e eu n me lembro de ter ido 300 vezes no desafio altar da ruina e fornalha infernal pra pegar.Isso foge um pouco mais algumas pessoas se perguntam até hj como pegram esses titulos sem fazer nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.