Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Utilitario) New LoL-Plugin 1.0.0 - 23/07

MisterSatan000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como a maioria ja conheçe, temos o MKJOGO que é um plugin simples porem é util.

Eu e minha equipe estávamos olhando esse plugin, e vimos que muito players começo a utilizar ele e então resolvemos ir mais afundo disso.

E Criamos o New LoL-Plugin.

Funções:

Cronometro da jungle ( COMPLETO , não apenas o red, blue, dragon e baron) - JUNGLE

Sinalizações de ping ( Quando seu aliado está morrendo ou uma torre caindo) - JUNGLE

Troca de Skins ( Corrigido o bug, de que so mudava o personagem e não as skill ) - ALL

Mudança no mapa ( Mudar a imagem das torres, mudar o chão, mudar o tempo etc..) - ALL

AutoFarm ( Da o LastHit No minion, assim você não ira perder farm ) - ALL ( ADC )

Perigos ( Sinaliza automaticamente quando apareçe um inimigo.) - ALL

Team Fight ( Mostra qual o melhor alvo a ser atacado ) - ALL

AutoMensagem ( Manda uma mensagem salva com uma tecla de atalho ) - ALL

Dicas Do Jogo ( Mostra algumas dicas que pode ajudar você e seu time a jogar melhor ) - ALL

Bom galera, isso é apenas o começo do New LoL-Plugin, no momento está com uma interface parecida com a do MKJOGO e com essas funções simples, porem acho que vai ajudar muitos..

como todos sabem não é permitido pela Riot uso de nenhum programa que possa interferir o jogo. Então foi montado um simples sistema de segurança baseado em uma senha e um autokick no hack,

o autokick é um sistema que identifica antihacks, assim o plugin será fechado imediatamente para o invocador não sofrer nenhuma denuncias e etc..

A senha é apenas um jeito de não ser divulgado o hack por ai , e correr o risco da Riot descobrir e fechar o plugin.

OBS: Esse plugin so está sendo divulgado Aqui na WebCheats. ( Passe apenas para seus amigos Confiaveis ).

Link Donwload: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link Scan: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Senha: lolplugins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, o google chrome bloqueou o download, depois resolvi permitir e meus 3 antivírus detectaram vírus...

Esse arquivo parece malicioso, não irei abri-lo, apenas excluirei e continuarei a usar o MKJogos, que é bom e completamente seguro.

Link para o comentário

Como foi dito no post, ah varios sisteminhas de proteção , para o plugin não ser blockeado pela Riot, eum certo controle de não se espalhar muito pela a web

Sobre o erro do GoogleChrome, aconteçe por está fazendo um download direto do arquivo .exe e não o .rar e o googlechrome da uma blockeada nos arquivos vindo pelo dropbox

E o antivirus, você pode desativar quando for usar o plugin, porem pode voltar depois que termina de usar, sem problemas nenhum.

Para ligar é simples, Entre no lol, entre em uma sala, e quanto tiver escolhendo , abre o plugin e clique no botão: Start

Depois disso vai apareçer as opções, selecione e seja feliz.

Link para o comentário

1° O tópico esta sem tutorial e o download é um dll, onde coloco essa dll

2° Os anti-virus estão detectando trojan, sua justificativa é que os vírus servem para o funcionamento do hack mas porque a trojan no arquivo??

3° Prints comprovando o funcionamento do Hack ? ?? ? ? ? ?

4° Poderia ter feito uma vídeo aula para ensinar néh ?

Abrçz

Link para o comentário

1° O tópico esta sem tutorial e o download é um dll, onde coloco essa dll

2° Os anti-virus estão detectando trojan, sua justificativa é que os vírus servem para o funcionamento do hack mas porque a trojan no arquivo??

3° Prints comprovando o funcionamento do Hack ? ?? ? ? ? ?

4° Poderia ter feito uma vídeo aula para ensinar néh ?

Abrçz[/color]

Bom, não é uma dll e sim um instalador . Como disse não é todos os antivirus que estão pegando, e não disse nada que tem trojan no arquivo, como sabe , ao abrir o instalador, ele ja pede uma senha que é para não ser muito divulgado pela web, e é nisso que os antivirus estão pegando como codigo malicioso, porem não é nada ofensivo.

Eu dei a dica de desativar o antivirus e depois do uso do hack reativar - isso é para as pessoas que estão desconfiadas que é malicioso.

o Video , vou tentar pegar um microfoni e vou fazer e postar para vocês como realmente funciona o plugin.[/font][/center]

Link para o comentário

Pelos comentários acima nao é confiável!

E de acordo com a cobaia:

ola boa tarde ... eu baixei ele... fiz como no mini tutorial que voce colocou mas quando eu coloco a senha ele nao faz nada...nem instala nem nada... poderia dar uma ajudadinha aki??

Realmente não é confiável! Nem baixar eu vou ;-;

Link para o comentário

ola boa tarde ... eu baixei ele... fiz como no mini tutorial que voce colocou mas quando eu coloco a senha ele nao faz nada...nem instala nem nada... poderia dar uma ajudadinha aki??

Bom , pareçe que o plugin está sendo blockeado por algum firewall ou antivirus ou algo do tipo. tente desativar

qual e a senha

Senha: lolplugins

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.