Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem é Tobi ?


SarutobiAsuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, sou novo nessa área aqui. Eu me relaciono muito bem com o anime ' Naruto '. Muitos poderão achar que o que irei falar é baboseira mas, cada um tem sua opnião né gente ? Então darei a minha.

 

Deve-se lembrar, que antigamente no tempo do Rikkudou Sennin ele criou 2 clãs não é mesmo ?

 

O clã da floresta " Senju " e o " Uchiha ".

 

Os líderes deles eram:

 

Senju - Senju Hashirama

Uchiha - Uchiha Madara

( Todos sabem, só queria lembrar. )

 

E, pelo que foi dito no anime foi que:

 

Uchiha Madara teria dado o Rinnegan a Nagato. ( Ele mesmo diz )( Se não me engano na luta contra a Konan ).

 

Em outro episódio quando o Yamato do Mokuton foi capturado o Tsuchikage-sama disse:

 

Se uma pessoa cair no Doujutsu de Uchiha Madara não há como esconder nada e já era.

Já em outro episódio, quando o Yakushi Kabuto chega com o Yamato do Mokuton no esconderijo onde Tobi está ele diz: Que iria fazer os Zetsus mais fortes.

E, ' Tobi ' ( Que todos querem saber quem é... ) diz: " Meu olho esquerdo já está coçando de vontade de lutar! "

 

Sempre viamos o Tobi com uma mascara " Laranja/Marrom " e mostrando apenas o Sharingan no seu olho direito.. E logo depois, ele apareçe diferente mostrando seus dois olhos.

 

Esquerdo - Rinnegan

Direito - Sharigan

 

Quando ' Tobi ' fala sobre " O olho esquerdo ( Rinnegan ) estar coçando de vontade de lutar " a Yakushi Kabuto sugere usar o Doujutsu de Tobi. Só que Tobi diz que poderia matá-lo ( Ele chega a lembrar quando usou em uma garota ). Deve-se lembrar também que na luta contra a Konan o ' Tobi ' afirma ser Uchiha Madara.

 

Gente, eu posso sim estar ERRADO, mas, eu acho que é muita conheçidência as palavras do Tsuchikage-sama e a do Tobi. Então, é por isso que eu acho SIM, que Tobi é Uchiha Madara.

 

( Claro que, eu posso sim estar errado! )

 

- Mas, como Uchiha Madara sobreviveu do Senju Hashirama ?

 

Deve-se lembrar do Muu-sama que ele se divide em dois, dividindo sua força. E Uchiha Madara parece sim estár mais fraco.

Tanto que vimos no Mangá quando ' Zetsu ' o levou até um velho que diz ser Uchiha Madara. E lá, eles se recuperam.

 

- Aliás, como ' Tobi ' saberia tanto sobre Danzou ?

 

Porque deve ser Uchiha Madara.

 

- E outra coisa, como ele teria as células do Senju Hashirama ?

 

Sim, ele só pode ser o Uchiha Madara e quando se dividiu foi lá e pegou as células quando Senju Hashirama caiu.

 

 

Vamos debater!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não leia meu comentário se você não gosta de spoiler, fica o aviso.

 

Tobi é UCHIHA OBITO (sim, aquele garoto supostamente morto entre as pedras). Madara foi revivido pelo Edo tensei, ou seja, ele estava mesmo morto. O Rinnegan de Nagato era sim do Madara.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei perplexo quando vi no Mangá! ( Acho que pulei essa página )

 

Deve ter algumas explicações para Tobi ser Obito.

 

Acho que o Kishimoto deveria dár uma explicação!

 

ódio blabla,corrompido pelo madara blabla,viu kakashi matar a rin blabla.

Só isso que você precisa saber porque do obito ter virado madara/tobi.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei perplexo quando vi no Mangá! ( Acho que pulei essa página )

 

Deve ter algumas explicações para Tobi ser Obito.

 

Acho que o Kishimoto deveria dár uma explicação!

Isso é notícia velha, mas que tipo de explicação? Como a razão pela qual Tobi parecia um adulto quando controlou a Kyuubi para atacar Konoha ou só porque ele virou um louco vingativo?

De qualquer modo, o Kishi explicou elas, queira algumas pessoas gostassem delas ou não.

Spoilers abaixo, se não quiser saber, não clique .___.

 

Basicamente, o Madara salvou ele, mas como metade do seu corpo foi esmagada pela pedra, o Madara substitui essa parte por uma estrutura corporal igual a do Zetsu, baseada nas células do Hashirama. Quanto a Rin, o Obito viu o Kakashi matando ela depois do acidente e desperta o Mangekyo Sharigan. Então você passa várioas capítulos achando que o Obito odeia o Kakashi por ele ter matado a Rin e por ter sido friendzoned, mas descobre o Obito sabia a verdade por trás disso(uma vila inimiga selou o 3 caudas na Rin para ele ser liberado em Konoha e talz) e que não era realmente culpa do Kakashi, mas ele ainda continua um psycho e querendo executar o seu plano.

 

Isso é a história por cima, faz tempo que eu li esses capítulos .___.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.