Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venho Disponibilizar o MuServer 1.05k testado e aprovado!!

lima22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha galera,e o seguinte,esses tempos atras quando eu um viciado em mu,eu comprei um server do sephiron25,e como eu comprei eu adiquiri os diretos do produto e posso fazer o que eu bem quizer com ele

entao vim disponibilizar ele pra download aki no webcheats

esse server praticamente se instala

ele foi montado de varias partes de outros servers,Algumas coisas sao do viciadosmu

e outras coisas sao do aprendizmuonline

mais esta 100% fucional

ah apenas algumas coisas que e preciso corrigir exemplo: Lvl de reset,isso sao coisas simples

Pesso desculpas por qualquer coisa,sou novo neste forum

muito bem aqui esta o link

MuServer:1.05k+s4

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Client 1.05k+s4 :

Scan Online:

o MuServer pessa 480 mb,vem todos os progamas para o server,exemplo:progama pra por vip,mumaker etc...

Executar o instalador,no instalador contem,MuServer+SQL+10 a 15 Utilitarios+Sites nota10!

Depois da Instalaçao:Agora Execute o Paniel De controle de mu,clique em trocar ips,aparecera uma mensagem,de ok

abrira uma pasta,com todos ips+senha do sql a serem trocados,Selecione Todos os arquivos com CTRL, e abra-os com o essensial nootpad++ e troque os ips e senhas do sql,no fim clique em indexar! dps, sim para todos,

Depois Restore as Databases,e nao mude o para onde elas seram restauradas,

depois, clique security dps na aba login,clique com o botao direito escolha new login,adicione o help asistente e de ok

depois va na aba database access e marque as dbs que vc restaurou.volte na aba geral,la enbaixo em defaults>database:mude de master para muonline

language:brazilian, e de ok

agora execute o obdc,

agora va em C:\MuOonline\Patch e abra o main.exe usando o editor hexadecimal,Segure CTRL+F em Type marque para Text String,procure pela linha 192.168.xxx.xxx e mude para seu ip ou no-ip,

salve e jogue o patch em seu client!,o client ja esta pronto blz.

agora abra o painel de controle mu e ligue o server em orden,1,2,3

ATENÇAO:AO LIGAR O Connect Server,ele da um Erro,e so da ok,isso e normal,isso acontece pq a sfcb fix ja esta utilizando a mesma porta,

(((pois se na configs do cs vcs trocarem a porta,o erro para,mais nao façam isso!!!)))

simples neh?? e pq o progama praticametne ja instala o muserver

obs:vc precisa ter o netframework ,que se econtra na pasta MuOnline/essensiais

estou atualizando o topico,ate ficar tudo ok,espero nao esta fora das regras.

Estou comprando uma versao 1.06+s4+pre s5

asim que xegar eu posto aqui no webcheats.

pesso para que aguardem

estarei aqui para tirar quaisquer duvidas sobre o server

Creditos para IROMAN Por ter comprado e fornecido para downloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara!

o game sever desse mu ai e o game sever cs nao ta pegando nao velho fica a tela branca de da erro

Se vc possuir um Hotmail e tem a net com 1 mb pra cima,adicione o IROMAN ele esta instalando esse serv de graça pra todo mundo,adicione o mais rapido possivel;

[email protected]

Link para o comentário

Amigo todo LINK de Download necessita de SCAN poste o Scan ou seu tópico será fechado.[/font][/size][/color]

Gostaria que se possivel vc me Explicase como faço isso,pois nunca nessesitei de scan em meus downloads

axo que vc esta falando disso

corrijame se estiver errado

att..

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

alguem sabe se essas versões mais recentes do Mu da pra configura com o ip local???

(127.0.0.1)

eu to tentando aki mais naum to consiguindo...

alguem pode tirar essa duvida pra mim ??:confused:

Edit

O client naum funciona...

naum chega nem a abrir a tela pra carrega o jogo

¬¬

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ae eu fiz o servidor tudo direitinho so que na hora que vou ligar o servidor da logo um erro de porta 44405 ai tudo bem eu dou ok ai fasso a acc do adm quando eu seileciono o char do adm pra entrar no mu o mu feixa alguem me ajuda ?

Link para o comentário

gameserver e gameserver cs não carregam

Olá meu nome é Wallace, sou novo aqui e desde ja agradeço por voce ter postado esse mu para download.

Instalei tudo certinho, porem o Gameserver e Gameserver CS travam (fica em branco a janela (Não Respondendo)... como resolver esse problema??

Meu Server é um Atlhon XP 64 bits com windows XP SP3 atualizado

2GB de RAM DDR2 - HD Sata2 de 120gb

se possivel manda um email para [email protected]

msn´s: [email protected] / [email protected]

Obrigado e no aguardo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.