Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pegar Char mais rápido!!

-!Black-Out!-
 Compartilhar

Pergunta

Eaew galera da WC,eu quero pegar alguns personagens do GC e para fazer isso rápido eu uso o hack MasterGC que tem o Auto-missão só que ficar o dia inteiro fazendo isso é chato,então queria saber se existe algum bug ou hacker que aumenta chances de drop dos personagens,ou alguma dica de pegar mais rapido ou algum programa que faça isso por mim(tipo o Ghost Mouse),vi alguns na net só que nao funcionam mais no GC,então se souberem alguma coisa ai me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara o jeito mais fácil de fazer isso é pegar um hack de auto missão, mas eu só usei nos meus primeros 4 char, depois fui indo, na raça mesmo....

o que fode pra pegar o char é o altar da ruina e fornalha né :/

Link para o comentário

• 0

Tem um jeito que chega mais rápido ao boss, basta clicar em na função auto-missão'' quando estiver na tela de carregamento da missão, clique várias vezes coloquei o deley x1 e irá direto pro boss :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Use automissao, Vá somente no heróico, Logo após matar o bós saia da sala rapidamente e crie outra. Quando algum personagem parar de contar as vezes que pegou o cristal tente novamente (Os personagens que fazia eu pega mais rapido os outros eram, Lire,Arme,Ryan, e Rey)

Link para o comentário

• 0
Eaew galera da WC,eu quero pegar alguns personagens do GC e para fazer isso rápido eu uso o hack MasterGC que tem o Auto-missão só que ficar o dia inteiro fazendo isso é chato,então queria saber se existe algum bug ou hacker que aumenta chances de drop dos personagens,ou alguma dica de pegar mais rapido ou algum programa que faça isso por mim(tipo o Ghost Mouse),vi alguns na net só que nao funcionam mais no GC,então se souberem alguma coisa ai me ajudem!

Cara tenta fazer a quest no modo heróico e dizem(não sei se é funcional ou não, acredito que não seja mas não custa tentar a sorte) que se vc deixar a qualidade gráfica no minimo aumenta as chances de drop XD, mas fora isso não existe nenhum bug tem que ser na raça msm Falows :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.