Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae galera na boa....

Emocorew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Negoçio o seguinte ja venho falando aki e nao é a primeira vez... sei que aki nao é o lugar apropriado pra falar mais nao é em outro lugar q vao ver isso ... GENTE PARA DE USA ESSES KCTE DE HAK EM PVP ISSO TA ACABANDO COM O JOGO MEU SERÁ QUE VOCES NAO VÊEM ISSO? PARA E PENSA UM POUCO ... nao seria melhor se aprendessem a jogar primeiro e tornar o grand chase um jogo bom e que o que conta é a habilidade como sempre foi? eu acho que nao é dificil ter um pouquinho de consciencia poha né? usa esses hak para missões a beneficio de vocês nao ao mal dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negoçio o seguinte ja venho falando aki e nao é a primeira vez... sei que aki nao é o lugar apropriado pra falar mais nao é em outro lugar q vao ver isso ... GENTE PARA DE USA ESSES KCTE DE HAK EM PVP ISSO TA ACABANDO COM O JOGO MEU SERÁ QUE VOCES NAO VÊEM ISSO? PARA E PENSA UM POUCO ... nao seria melhor se aprendessem a jogar primeiro e tornar o grand chase um jogo bom e que o que conta é a habilidade como sempre foi? eu acho que nao é dificil ter um pouquinho de consciencia poha né? usa esses hak para missões a beneficio de vocês nao ao mal dos outros...[/color][/b]

falo bunito^^

Link para o comentário

pura verdade se eles usasem so em missões nao tinha nada nao , mais em pvp pow ;/ , isso e coisa de noob D++ , pense um pouco .!

Falo bonito²:Negoçio o seguinte ja venho falando aki e nao é a primeira vez... sei que aki nao é o lugar apropriado pra falar mais nao é em outro lugar q vao ver isso ... GENTE PARA DE USA ESSES KCTE DE HAK EM PVP ISSO TA ACABANDO COM O JOGO MEU SERÁ QUE VOCES NAO VÊEM ISSO? PARA E PENSA UM POUCO ... nao seria melhor se aprendessem a jogar primeiro e tornar o grand chase um jogo bom e que o que conta é a habilidade como sempre foi? eu acho que nao é dificil ter um pouquinho de consciencia poha né? usa esses hak para missões a beneficio de vocês nao ao mal dos outros...

Link para o comentário

***apoiado*** ja fiz um topico sobre isso uma vez, e é por causa destes q a level up detectou os scripts modificados ate acabar as maneiras de editar script.kom, ai.kom nao demora muito acaba esses hacks q os noobs usam em pvp, + a phoda que enqnto nao acaba o pvp nem da graça de jogar e as missoes pra quem level alto nem da + graça.. E APROPÓSITO ME RESPONDAM QUAL UTILIDADE TEM ESSES PETS QUE OS CARINHAS FICAM ENXENDO O FORUM COM ELES ?

Link para o comentário

A respeito dos pets nao tem utilidade nenhuma... é claro tem umas pessoas q fazem esses pets e fikam colocando em links de supostos haks isso prejudica muito a comunidade... consequentemente alguns user prejudicam o grand chase com esses haks... eu axo q se a pessoa fizer um topico ultil e colocar o pet ali e tal só por deixar nao tem problema nenhum porque isso é marca de forum mesmo todo forum tem entao nao tem como falar para os users nao colocarem

Link para o comentário

Concordo plenamente com vocês todos, tanto sobre os pets, quanto sobre hacks em pvp. Eu por exemplo, uso apenas quando usam contra mim. Creio que isso vai do bom senso de cada pessoa.

Infelizmente tem muita gente que age feito criança pois demonstra não ter este "bom senso", ou seja, não sabem diferenciar o certo do errado ainda. Mas tudo bem, pois não só no jogo, quanto no fórum, mas em qualquer lugar do mundo vão existir pessoas que vêem uma coisa boa que pode ser usada em conjunto e preferem agir feito egoístas e utilizar para o próprio benefício achando que estão certos, até que alguma "força maior" "entre em campo" e dê a devida punição tanto para aqueles que usufruem quanto para aqueles que abusam de tais facilidades criadas.

Tudo isso apenas para se sentirem vencedores, quando no final das contas, você será para todos apenas mais um perdedor por não saber jogar de acordo. Bela de uma demonstração do que voce é. Ninguém o reconhecerá como um PLAYer, mas sim como um SCAMer.

Espero não ter viajado demais, mas precisava expressar minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.