Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Soul - PWSoul

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da WC, vim aki chamar vcs

para jogarem o PWSoul.

Ele ja esta a pouco tempo online e rende bons pvps. Vou passar mais informaçoes pra vcs desse serve muito bom :D

Servidor versao 146 é só baixar o patcher no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extrair no element da lug e atualizar e pronto!

Começa lvl 1 ao nascer vc pega missao na guia soul que esta na sua frente e pega o seu bau de cultivo (vc escolhe o bau evil ou god) ao abrir o bau vc e teleportado para a cdu, sobe para o lvl 100, ganha 100 K de fama, ganha 100 bau de exp que vc abre para pegar o lvl maximo 120, e ganha tbm outros itens como atlas amuleto hiero etc.

O set mais forte é o R8 reforjado tem tb set nirvana e arma deus da guerra, tudo pode ser forjado com cristal Soul. Ele dropa do bau soul que vc pega fazendo cubo do destino, frost, matando world boss ou em donate. No bau alem de cristal dropa outros itens necessarios como manta de intervalo, colar do cubo,ornamento do brado, pergaminho dos deuses e muito mais!!

Bom galera eu acho que ja da pra vcs terem uma noçao do que é o PWSoul me desculpem pelos erros de portugues e talvez falta de informaçao. Quero lembrar que nao sou da staff só quero aumentar a diversao do server trazendo mais players.

Gogo lotar e traga seu cla :D! Vale a pena!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW estilo " primeiro que stunar vence ". PW onde quem tem GOW domina tudo.

R8 vs DDG não rola! Já tem arma R8, pra que colocar DDG? :pensativo: DDG só vai desequilibrar o servidor ( a não ser que edite os complects bonus e coloque add de nv de defesa pra compensar o tanto que tem de ataque na DDG ). Arma R8 já tem os atributos necessários pra matar outro char com set R8.

Mas é pra ter em que donatar.

Papo furado isso! Tem tantas coisas aí que pode por em donate - supremacia, ornamento Destruidor, bolsa de tática Selo de Melhoria e outros - e colocam logo DDG? Na boa... até um leigo de PW sabe fazer um PW melhor que esse. Sério. PW é muito bom, mas o que estraga é a DDG.

Link para o comentário

CAAAAAAARA ! RACIOCINA VÉI, USA O CÉREBRO QUE DEUS TE DEU, PODE SER DO TAMANHO DE UM AMENDOIM, MAS SERVE PRA ALGUMA COISA!

O problema não é só quem donata ter ddg e os free não poder ter! O problema É A DDG! DEUS DA GUERRA EM SERVIDOR SEM R9 VAI DESEQUILIBRAR MAIS DO QUE O PW EM SI JÁ É DESEQUILIBRADO! Se já tem arma R8 pra que colocar mais armas? Pelo amor de Deus! Falta de inteligência do caramba ¬¬

@Edit: Só editando aqui porque a burrice no começo do post foi tanto que nem deu vontade de ler tudo. Mas enfim...

Não fica apelativo? Então tá... vamos falar dos PSY - só falo de psy porque é a unica classe que eu sei jogar - um psy pega 82, isso mesmo, 82 nível de ataque com DEUS DA GUERRA e magia negra e, se não me engano, 50+/- de nível de defesa ( sem buff ) e 32 com magia negra. ( set full jade )

Agora eu te pergunto... imagina um psy, com set full atq, deve pegar uns 100+ nível de ataque contra alguém com 50 nível de defesa, não fica apelativo? Se você disser que não, você tem problemas mentais! Esse PW não vai pra frente se continuar com essa DDG aí. Só digo isso. Pode ficar on 1, 2 meses no máximo - talvez mais se o ADM tiver comprado mais tempo o dedicado - mas não vai ter pvp, não vai ter muitos players on... Digo e repito: DEUS DA GUERRA SÓ PRESTA EM SERVIDOR R9. E ninguém, pelo menos boa parte de quem procura um servidor bom aqui na WC, não quer server R9.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.