Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cf Onehit 22/07 100% funcional com TUTO

Posts Recomendados

Me ajuda eu nao to conseguindo baixar ta aparecendo uma pag assim o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so que nao vai o donwload

Amigo eu nao entendi muito bem o seu problema..

caso o problema for o link q eu postei ficar te redirecionando para uma pagina de cadastro clique la em baixo em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro."

caso nao saiba faser downloads pelo mediafire . é simpes apenas clique no icone verde escrito "DOWNLOAD"

caso o problema persistir me informe q estarei fasendo o upload do cheat em outro servidor de download

Abraços (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom lek aqui nao funfo :/ e tomei ban na acc fake

caro amigo. peço que analise seu pc antes de testar os cheats. recomendo q antes de baixar um cheat . não tenha um no pc já patched que anteriormente o seu xtrap ja tenha detectado e nao tenha virus no computador.

e peço q teste o cheat novamente porem desta vez com o seu anti vírus desativado . pois o xtrap detecta atividades suspeitas pelo fato do antivirus estar a detectar programas maliciosos .

o cheat esta totalmente 100% funcional . estou usando nesse momento

Abraços (;

Link para o comentário

O hacker é funcional no Crossfire Fantasy? :3

caro amigo ainda não testei no cf fantasy. logo + estarei testando peço que aguarde um pouco (;

e para os que estão com dificuldades no download eu editei o post e fiz um upload em outro servidor de download deem uma olhada no novo link ..

comentem caso algo não der certo.

desculpem qualquer transtorno.

Abraços

Link para o comentário

KK Cara Quase Que Baixei Pena Que Olhei O Scan

Quem Baixou O Hack Aconselho Mandar Para Formatar Ou Não Entrar Em Conta De Banco

Contém Artemis Aconselho Não Baixarem, Se Baixou Já Aconselho Formatar O Nootbok, Pois Artemis Não É Um Virús Para O Funcionamento Do Hack Ele É Um Espião Que Quando Posto No Seu Computador Pode Olhar Tudo Oque Você Faz No Computador E Descobrir Senha De Bancos E Outras Coisas Pessoais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.