Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[REPOST] Qual o membro mais inteligente do atual fórum? *Opinião*

Caño'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu tinha visto um tópico antigo, que no caso era este:

Aqui ^^

Sobre qual era o membro mais, digamos... Inteligente em aspectos de personalidade e também argumentos/debates...

Como o mesmo (o tópico) é tão antigo, vou fazer o repost =p

E então, quais são os membros mais inteligentes da atual WebCheats? =)

Up

(se não puder fazer isso, me desculpem :x)

*Na minha opinião é o Blackfex, nunca vi nenhum tópico que o Mikhail esteve presente ;-;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

​Mikhail,Blackflx,EXPLOITER.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um cara burro é esse -Bart~* , isso eu posso afirma , não sabe nem oque é MOL .. Tenho que fica o dia inteiro dando aula de química pra ele ...

Tem muita gente inteligente aqui , que estão em boas faculdades . Cada um mostra sua inteligência de um jeito ..

Tem o BlackFex que sempre que aparece da uma bela aula com seus belos textos .. Tem o Mikhail sempre envolvido e com argumentos fortes em debates , ele que trás pesquisas ao fórum .. Tem o Exploiter no seu conhecimento da área Informatica . Tem outros que que não demonstram sua inteligência , mas com certeza sempre tem uma resposta na cabeça ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Acho que o Saint atualmente, é o cara mais inteligente daqui. Queria muito trocar uma ideia inteligente com ele.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Nem sempre quem escreve mais é mais inteligente :piscadela:

Alguns como blue fenix, mikhail, coke eu considero bem inteligentes, alguns não só pelos textos ou respostas, mas também por atitudes tomadas em horas certas/necessárias, isso deve ser muito valorizado.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Inteligência é relativa, sem parâmetro não passa de impressão individual e portanto nada confiável. Sem que se diga relativa a que, a impressão de inteligência não tem significado algum.

Isto já foi discutido em outro tópico aqui mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Acredito que todos são inteligentes, a diferença é que uns usam a burrice com mais frequência (:

ÉPICOOOOOOOO

suahsuasuahsua

Concordo plenamente... XD

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Se as pessoas soubessem o quanto eu sou lerdo, não usariam meu nome aqui hahaha.

Se as pessoas soubessem da dificuldade que tenho pra memorizar uma simples tabuada ou quiçá lembrar o número daqui de casa... ESFORÇADO se adequaria melhor para mim, esses textos ou argumentos são todos fontes de estudos/pesquisas que faço.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2022135-e-ai-o-que-e-ser-inteligente-pra-voce.html#post7971535

Assim como disse nesse comentário, para mim só tenho uma certa cultura, inteligentes são aqueles que tem facilidade para compreender e criar algo.

E o membro que até agora mais encontrei isso foi o Forever Alone, o garoto tem apenas 12 anos e possui um vocabulário que eu só fui adquirir aos 14, já tem noções básicas de programação (Coisa que nem sonho em aprender), e conseguem pestanejar algumas vezes em alguns debates com membros muito mais velhos.

O que falta nele é cultura, e uma cabeça mais aberta (Um certo: DUBITO, COGITO, ERGO SUM!) mas nada que um bom ensino médio e uma boa dose de humanas não resolva.

Esse povo que possui um vocabulário rebuscado, essas frescura de usar exemplos históricos e afins.

São tudo marmãnjo, tem que estarem sabendo mesmo, fazem faculdade, tiveram mais tempo e oportunidade para ler livros e estudar, tiveram a internet ao seu lado.... Porque se não ao invés de serem inteligentes serão burros por deixar o mundo do século XXI os engolir.

Nós somos apenas consequência de um meio que nos obriga a isso.

Cabe a vocês não serem burros e não deixarem que o mundo os engula!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Blackfex,mikhail,ben kenobi,blue fenix. Eles possuem uma grande facilidade de expor ao mundo suas idéias , não criam aqueles textos monótonos que parecem ter sido retirados do google. Isaque , por mais que seja calado , é digno de reconhecimento... Acredito que todos entendem bem oque eles tentam passar.

Sou obrigado a agradecer as palavras do tio fex, isso me anima pacas , boa sorte na sua vida cara!,muito obrigado mesmo..

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

acho que numa parte mais "filosófica" de expressar as opiniões e tals.. o leão(falo 3 palavra ele me recita a biblia, 4 enciclopédia, a coleção d Sr dos anéis e harry potter junto), e o mikhail

mais é mesmo algo relativo. acho que em geral são esses

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Acredito que o MiNkLoOn porque eu trocei uma ideia com ele e ele me mostrou intelegicencia.

MASOQ

Eu perguntei em geral a webcheats...

Quem tem dupla personalidade é diferente :x

Inteligência é relativa, sem parâmetro não passa de impressão individual e portanto nada confiável. Sem que se diga relativa a que, a impressão de inteligência não tem significado algum.

Isto já foi discutido em outro tópico aqui mesmo.

Relativa no caso é...? Acho que você

quis dizer que depende das atitudes da pessoa, se eu estiver errado, me corrija.

Não entendi bem o que você quis dizer :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.