Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword pirata?

Compartilhar

Posts Recomendados

Ko8rzts.pngi0zC7xh.png

V28LX.png

Olá, povo.

Sei que não tem nada haver com a área, ao não ser a parte de ser pirata, mas...

Terá Elsword pirata um dia?

É que não estou botando muita fé no servidor brasileiro por causa que já no lançamento do próprio além de ter uma quantidade absurda para comprar os itens na loja de Cash, começou cheio de hacks.

É legal o Elsword brasileiro, mas infelizmente é triste ver que aos poucos estão estragando um dos melhores jogos já feitos pela KOG.

Esses dias eu vi um post de um cara que estava dizendo sobre o GC com a "Elswordização", mas acho que ele ainda não entendeu que o motivo de no GC Chinês ter barra de vigor, novas faces dos monstros e talz é por causa que os chineses tem um problema de jogar um jogo sem parar e ficar sem comer, sem beber e sem fazer nada, apenas jogando o jogo.

Foi por este caso que houve muitas mortes na China, então foi isto que eles adicionaram a barra de vigor em todos os jogos que vão para a China.

Enfim, caso um dia tiver Elsword pirata estarei jogando.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.